>Destaques do Project 365 Days

by - outubro 29, 2011

>Com certeza você já deve ter visto/ouvido falar nesse projeto. Consiste facilmente em tirar foto todo dia basicamente durante um ano (365 dias). A criatividade é o que mais rola solto por aí. E então, resolvi criar minha lista dos projetos que mais chamaram a minha atenção, pela enorme criatividade de muitos. E para quem adora fotografia, divirta-se vendo os melhores.

Cameron Sarradet mostrou ser bastante criativo nas fotos. Imagina um homem lindo e com apenas 18 anos de idade tirando as melhores fotos (haha), pois é exatamente ele. Diz ele que não sabe descrever o modo como tira suas fotos, em que ele se baseia, prefere aceitar que só o tempo é quem vai dizer.




Grace Adams é casada e retrata bem isso em suas imagens. O que ela mais gosta de fazer é fotografar com sua Canon 40D. Grace possui tumblr!




Julia é russa, gosta de gatos, coisas fofas, e sua câmera que chama de Nycolas. O que mais me chamou atenção nela foi o cabelo (eu amo cabelos ruivos!), muito lindo mesmo. Falando nisso, tem um post falando sobre cabelos coloridos aqui.




Nicole é o nome da fotógrafa que adora tirar fotos da vida, distribuindo em uma imagem de cada vez. Acredita estar em uma fase intermediária de sua vida, porque está indo a um lugar que ainda não se sabe. Adorei as fotos dela, porque transmite uma sensação de vida. A melhor que achei foi quando ela se fotografou com sua família.




Kaila é o nome de uma fotógrafa profissional e essa é a paixão dela, a fotografia. Afirma que adora se autofotografar para saber como é estar do outro lado da câmera, desejando sempre aprender mais e passar para um nível maior. Essa é a maneira mais simples que ela afirma para chegar ao sucesso.



E eu não poderia esquecer da incrível Melina. Ah, com certeza, já ouviu o nome dela por aí. A Mel é bastante carismática e fofa, ela mostra visivelmente isso nas suas fotos. Com 24 anos, mostra toda aquela meiguice e tudo o que mais gosta. A criatividade, então, é o nome dela.




E então, qual desses você mais gostou?

You May Also Like

7 comentários

  1. Bianca Fernandes30 outubro, 2011

    >Noooossa amei todos, eu tenho uma paixão por fotos e essas são lindas demais.
    Mt saudade daqi do seu blog, ele está lindo Karine.

    ResponderExcluir
  2. Dinha Cavalcante.30 outubro, 2011

    >Eu estou fazendo esse projeto, fiz ate um post sobre ele no meu blog :D
    Então, você perguntou sobre afiliação, você se inscreve no post [tem o link na barra lateral] e eu vou avaliar seu blog, daí se ele atender os requisitos eu aceito. Só tenho duas vagas, então corre :D
    Bjs
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  3. >Bianca, ah que fofa! Eu também estava com saudades daqui e de todos vocês que era do meu antigo blog, com certeza! *-*
    Ah, Dinha, pode deixar que vou verificar isso! :) Ah, sério? Vou ver o seu projeto já! :D

    ResponderExcluir
  4. Dinha Cavalcante.30 outubro, 2011

    >Kah - posso te chamar de kah? hehe - eu to adorando seu blog. Estava dando uma olhadinha nele e acabei de ver sua inscrição lá. Você escreve bem, é organizada, tem posts bacanas... Enfim, todos os pré-requisitos. Para fazer parte da afiliação só faltam duas coisinhas: enviar um banner 40x40 e pegar o meu banner original - do link-me - e colocar aqui no blog. A outra opção é fazer um mural de afiliadas e colocar o meu banner do tamanho que você preferir. De qualquer forma é preciso haver essa troca. Pode hospedar em algum site e enviar um link por comentário mesmo, ok? :D Beijos!

    ResponderExcluir
  5. >Dinha, pode sim me chamar de Kah. Ah, ok! Então vou enviar o meu banner para você. Obrigada. *-* Ah, que fofa, sinta-se bem aqui sempre, tá? :D

    ResponderExcluir
  6. Dinha Cavalcante.30 outubro, 2011

    >Aqui meu banner http://www.baixa.la/arquivos/7616136_imagem.gif é só colocar em qualquer lugar ai com o link do blog.
    Obrigada a você, sinta-se bem vinda ao Yet Love sempre que que aparecer por la. E fique ligadinha que vai ter sorteio, ta? *-*

    ResponderExcluir
  7. >Ah, já vi o outro link. Já pus até! Ah, já estou participando! *-* Pode deixar, vou aparecer sempre que puder. :D

    ResponderExcluir