>Gravateando: Breve

by - novembro 07, 2011

>


Eu mal conseguia enxergar a rua, ainda era cedo, um ar branco cobria o céu. Eu estava te esperando para um encontro o qual nem se quer tínhamos marcado.

Desculpe minha pressa em ir e voltar, todos os dias, pra te olhar, te puxar pra perto e correr pra longe. Desculpe as milhões de desculpas que eu lhe disse nos últimos dias, e desculpe, principalmente, por não ter conseguido te amar.

Talvez você não consiga entender. Toda essa confusão de não me acostumar com a presença, e muito menos com a ausência. Me aproximei por motivos escondidos, por curiosidade, por encantamento. Não queria te prender, mas te queria. Ainda quero, mesmo que acabe não querendo depois.

Você sabe que se ficar vai cair novamente com os espaços abertos do meu coração.

Escrevi tudo isso agora, deixei na sua caixa de correspondências e corri de volta pra rua, com medo de você acordar e ler antes da hora.

Não te quero fora. Nem dentro. Te quero no meio do caminho.

Quer saber quem escreveu esse texto?
Selena Krescher é apenas uma desculpa de Gabriela Saidel para ser outra pessoa. Vive imersa em algum lugar não comum e seus textos são o que restam de todos esses lugares e pessoas.

Quer saber onde encontrá-la?
No blog Barbies Falantes, onde ela fala dos mais diversos textos cada um mais fofo que o outro. Tenho certeza que você vai adorar conhecer o blog dela. Além de super simpática, escreve super bem. Obrigada, pela sua colobaração aqui no blog!

Quer ter seu texto divulgado aqui no blog? Saiba como proceder em "Seu texto no NNG"!

You May Also Like

0 comentários