>4 lindas vozes francesas!

by - novembro 13, 2011

>Daqui em diante trarei coisas novas para vocês! Tudo que for bom e não é bem conhecido, sempre merece um destaque e ainda um reconhecimento, certo? E aqui não vai ser diferente. Gosto de sempre ouvir músicas novas. Ouvir aquelas músicas da rádio, às vezes, a gente enjoa. E aquela nossa música preferida fica repetindo, até que dá vontade de não ouvir mais.

E hoje fiz algo diferente, busquei novas vozes para trazer pra vocês. E ainda mais: são todas francesas! Não podia ser diferente. Sempre fui daquelas apaixonadas por Paris (que nunca conheci) e não podia ser diferente. A voz francesa puxa muito no "rri" e no biquinho (hahah) e eu acho muito fofo mesmo. Isso acontece com vocês também?

Enfim, e hoje resolvi trazer boas referências, que são pouco conhecidas, mas com grande criatividade nos seus clipes e, claro, uma excelente voz. Não esquecendo também que o ritmo faz parte dessa categoria. Então, vamos lá?


Judith Hassine tornou-se conhecida em 2006, quando participou da sexta temporada do show na TF1, Star Academy. E foi com apenas 16 anos que conseguiu conquistar o apoio do público e do júri, mostrando ser aquela garota-mulher que existe dentro dela. Dentre suas músicas que fazem sucesso estão "Fais passer le mot" e "J'ai pas appris".  Assim que mudou de gravadora, Judith grava seu primeiro single, Fais passer le mot. E não precisa dizer que fez maior sucesso por lá, né?


Melissa NKonda descobriu seu talento por volta de 2006. E foi aí que percebeu graças a um amigo que ela havia acompanhado em um concurso de canto amador. Interpretou "Fallin" de Alicia Keys e ainda mais "Unfaithfull" de Rihanna (eu amo essa música!) e não deu outra: o júri teve que dar o prêmio. A voz dela né maravilhosa, gente?


Hélène Segara já vendeu mais de 10 milhões de discos. E não é pra tanto... Com a voz que ela tem e ainda: adorei esse clipe dela! Mas para ela chegar aonde está foi algo nada fácil, diríamos assim. Ela diz que correu atrás de seus sonhos a partir dos seus 15 anos. Mas nenhuma barreira foi possível para derrubá-la. A garota realmente acreditou em seus sonhos. E sabe quando é questão de persistência mesmo? Pois foi bem o que aconteceu com ela!


Hanna escreveu seu primeiro rascunho aos 17 anos, mas não tinha a ideia do que estava fazendo. Todos os seus primeiros rascunhos foram feitos por acaso, sem ao menos saber se tudo isso viraria algo. E não foi que virou mesmo? Quando foi apresentada a um guitarrista, eles pensaram juntos: "por que não formar uma banda?". E foi aí que surgiu a ideia de postar seus vídeos no Youtube.

Gostou das vozes? Foram realmente bem escolhidas e tentei me esforçar ao máximo para trazer algo diferente pra vocês. E então, o que acharam?

You May Also Like

6 comentários

  1. Luisa Daldegan14 novembro, 2011

    >Fica a dica de mais cantores franceses: Thomas Dutronc, Joyce Jonathan, Jeniffer, Mylene Farmer, Renan Luce...

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia14 novembro, 2011

    >Obrigada pela dica Luisa! Vou ouvi-los! :D

    ResponderExcluir
  3. Bianca Maria18 novembro, 2011

    >Adorei a dica, a Judith eu já conhecia.
    Beijos

    http://blogbiancamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. [...] ouviu, aqui tem várias: Rascal Flatts, Covers que fazem sucesso, 5 covers das melhores músicas, 4 lindas vozes francesas, Playlist da Semana, Playlist da Semana 2, A bela voz de Alexis Jordan e Playlist: Relembrando [...]

    ResponderExcluir
  5. Olá. Judith já conhecia. Voz bastante bonita .Gosto das vozes francesas. ouço bastante Piaf também. você conhece ZAZ?
    Dê uma olhada nesse vid
    http://www.youtube.com/watch?v=MOk5yYLAQvU
    A vocalista Isabelle Geffroy tem uma voz rouca inigualável . Adoro.

    ResponderExcluir
  6. Adoro vozes francesas, porque é tudo baseado nos biquinhos, acho tudo tão fofo! Ah, conheço ainda não. Mas vou ver as dicas que você deu. Obrigada. :)

    ResponderExcluir