Tenho seios pequenos, como lidar com isso?

by - novembro 06, 2011



Essa questão de seios pequenos é muito relativa. Há quem prefira e há também aquelas que não. Eu, por exemplo, sou daquelas que não gosto, mas o motivo é simples: porque convivo com isso. Mas é claro que entra a questão de valorização do seu corpo nisso, penso que cada corpo tem um uma roupa exclusiva para tal. Roupas apertadinhas, por exemplo, caem super bem em mulheres que possuem um corpo perfeito. Mas tudo se adequa ao estilo da pessoa. Cada pessoa é uma situação diferente.

Enfim, ter seios pequenos não é um problema, mas nós mulheres que sofremos com isso, sabemos e pensamos que ele é sim um problema. Na verdade, existem maneiras de valorizar o que é seu, sem acrescentar nem tirar. O problema é quando a gente vai a praia, né. Parece que o mundo se foi ali, porque os bíquinis já não são nossos melhores amigos. E o decote então, o que foi isso? Eu fico até chateada com essa situação, mas hoje decidi logo acabar com toda essa tristeza e fazer uma lista de roupas, biquinis que nos valorizem.



Esses modelos frente única sempre valorizam o seu busto. Outros exemplos de biquinis que valorizam é o modelo cortininha, meia-taça. Então, invista em modelos que fazem com que eles pareçam maiores, como drapeado, babados, lantejoulas e aplicações de pedra. As cores dos biquinis influenciam bastante, portanto aposte mais nas cores claras, porque realça mais.

O que você não pode usar de jeito algum: tomara que caia em faixa reta. Não falo desses modelos que estão aí acima não, falo daqueles mais retos e sem borjo. Sutiã escuro e calcinha clara deixa o efeito bem claro nos seios, porque a atenção vai diretamente para eles. Então, fique de olho nisso.



E agora, o que usar nas roupas? Investir em roupas que vão preencher o local do busto parece ser difícil encontrar nas lojas, não é? Invista com modelos que vão disfarçar melhor seu busto. Contando com isso, você jamais vai usar tomara que caia né? Então caia fora disto! Procure por vestidos com babados, plissados ou estampas na parte superior do seu corpo. Porque eles dão maior volume.

Meninas que se encaixam perfeitamente nessas características, fujam logo dos decotes, ainda mais aqueles bem alongados. Isso não rola. E outra tem que tem que colocar na sua cabeça: você é linda e nada de ficar se lamentando por não ter nascido com seios maiores. Acredite, todo mundo tem sua beleza.

Você já apostou em decotes errados? Usou vestidos que são tomara que caia? Você sofre também por ter seios pequenos? Conta!

You May Also Like

2 comentários

  1. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho no blog. Está belíssimo.
    Essas dicas são excelentes para o aumento natural dos seios. Na parte de artigos do meu site existem informações valiosas e um e-book grátis que fala sobre a fisiologia dos seios e como aumentá-los naturalmente. Vale a pena dar uma olhada também. =)

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia13 fevereiro, 2014

    Muito obrigada, Laura! :D

    ResponderExcluir