14 estilos de cortes de cabelos

by - dezembro 21, 2011



Vira volta nós adoramos mudar o estilo de nossos cabelos. Inovar parece até que anda lado a lado com a gente. Não há nada mais legal do que sair procurando na internet cortes de cabelos e depois ir ao salão e cortar daquele jeito que você queria. Esses dias cortei o meu cabelo e realizei uma das minhas vontades: ter meu cabelo curto. É claro que não tão curto, mas quando sai do salão chega tive aquele alívio.

Nada melhor do que tirar aquelas pontas ressecados e duplas, além disso estar com os fios super bem tratados e em dia, não é mesmo? Então foi com essa ideia que resolvi trazer cortes de pessoas bem conhecidas por nós e mostrar os cortes fofos que têm por aí.


A Katy Perry é um ótimo exemplo de quem adora mudar o estilo do cabelo. Aliás a Katy tem se mostrado uma grande inpiradora para muitas de nós. Esses cabelos matam de inveja qualquer uma. Quem me acompanha no twitter (@gravateando), sabe que eu sou apaixonada por cabelos ruivos, ou melhor ainda, ter um cabelo rosa com loiro.  Diz aí se não é de deixar qualquer uma louca de tanta fofurice. Sem contar que a qualidade do cabelo dela ainda permanece a mesma, né.


Há quem prefira os curtos. Já se foi os tempos em que dizia que cabelos curtos era coisa antiga. Hoje em dia as famosas dão preferência a um estilo mais suave. Na verdade, isso é uma maneira super charmosa de cuidar melhor dos fios, até porque cabelos grandes dão muito mais trabalho que os curtos. Não que os cuidados sejam menores, mas é mais fácil lidar com um cabelo curto do que um grande, certo?

Se você curte esse estilo, então que tal apostar? O meu cabelo está curto e ficou super fofo, qualquer dia desses mostro pra vocês. Há também quem prefira cabelos medianos, como essa da Angelina, que por acaso está super lindo. Geralmente alguns fios não combinam com cabelo curto, ou porque fica alto demais e a dona do cabelo se sente um pouco de incômodo ou porque realmente não combina.



As meninas sempre arrasam com seus estilos! Outro dia eu estava pensando comigo mesma: do que adiante ter um cabelo curto se não é cuidado? É claro que quem possui esse tipo de corte deve ter alguns cuidadinhos básicos. Se manuseado e cuidado corretamente, é claro que ele ficará divino e cairá super bem em você.

Como eu havia dito anteriormente, tem meninas que adoram apostar no estilo mais curto, contudo tem aquele receio de não ficar legal. Claro que por química no cabelo tem que tratá-lo de uma maneira especial, usando produtos específicos. Como no meu caso, tenho cabelo curto, contudo quero investir em algo para deixá-lo liso. Só que vem na minha mente que devo hidratá-lo mais e usar shampoo e condicionador específico para a química não deixar ainda mais quebradiço.

É aí que eu devo esperar mais um tempo para quando eu trabalhar e ter todo o cuidado específico de um cabelo com química.


E por último e o não menos importante, os cachos naturais. Não há nada mais lindo do que ver aqueles cachos naturais super hidratados. A maioria das meninas sofrem por ter uma cabelo cacheado e a maioria delas adoraria ter um cabelo liso, não é? Sei como é isso, porque meu cabelo é cheio de ondas e sou louca pra ter um cabelo lisinho.

Enfim, mas vocês que possuem esse estilo de cabelo deveria cuidar bem dos seus cachos e continuar apostando neles. O cabelo poderá adquirir uma certa altura, mas isso não quer dizer que ficará feio, pelo contrário, chama atenção de muita gente por aí. Então, invista neles!

E qual o tipo de seu cabelo? Você já investiu em um cabelo liso ou nos seus cachos?

You May Also Like

1 comentários

  1. [...] dos ombros, repicado e, claro, com aparência extremamente natural. Falando em cortes, já foi dito aqui no blog quais os cortes que estão fazendo sucesso nesse verão, quem ainda não [...]

    ResponderExcluir