14 frases de filmes que fizeram sucesso

by - dezembro 23, 2011



Eu sou amante de filmes, aliás quem não adora comer uma pipoca e assistir a um bom filme, né? Comigo não é diferente, aliás eu sempre vou além de apenas assistir. Curto também dá umas olhadas nas frases mais lindas dos filmes, aquelas que te deixam com um AWN na cabeça e que não sai enquanto não repeti-las. Nós sabemos que são várias as frases que fizeram sucesso, aliás os filmes só fazem sucesso, quando realmente tem personagens muito bons e que sabem interpretar super bem.

Além disso, o conteúdo com certeza faz parte disso. E eu digo que é um dos primordiais para ser considerado um sucesso. Enfim, fiz um post com as frases dos filmes que já assisti e que a maioria de vocês também, e que me conquistaram de vez com várias cenas perfeitas e apaixonantes.

1."O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece." (Querido John)
É o típico amor. O amor existe, mas isso só acontece quando realmente é verdadeiro, porque não existe amor falso. Aliás, você já ouviu falar em amor falso, ou quase-falso? Então, acontece o mesmo com qualquer coisa. O que se foi não era pra ter ficado. E leve isso com você.

2."Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes." (Antes do Pôr-do-Sol)
Ei, você conheceu a minha tia, aquela que eu substitui pela minha mãe? Claro que não, né. Cada pessoa tem a sua essência, sua personalidade, seus defeitos e suas características próprias. Portanto, você não pode substituir pessoa X por Y, porque são completamente diferentes.

3. "Não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua!" (Alice no País das Maravilhas)
Será que você vai deixar de fazer algo que você tanto gosta por conta de alguém? Vai por mim, isso não vale a pena. Ultrapasse as barreiras, pense em você, nos seus sonhos e corra atrás, mesmo que você tenha que desagradar alguém. O caminho quem escolhe é você e só você pode ir atrás.

4. "Sonhar é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora." (Glee)
Sonhar é tudo, pelo menos pra mim. Eu não vivo sem sonhos e ele... acredito que ele também não. Somos um par perfeito. Mas eu me sinto ainda mais realizada quando eu sei que eu posso torná-los realidade. E não existe nada melhor que isso. Porque tudo depende de mim. Será que é tudo fácil assim?

5. "São tempos dificeis para os sonhadores..." (Amélie Poulain)
Se isso foi uma afirmação, concordo plenamente. As pessoas duvidam dos seus sonhos e você tenta ser forte o tempo todo. Se você diz que quer ser atriz, talvez esse seja o motivo de riso de muitas pessoas. É por isso que você deve manter o silêncio e ir atrás, sem contar nada pra ninguém. Depois que você conseguir, fica mais fácil falar algo e dizer que conseguiu, afinal ninguém vai ter motivo de riso, a não ser a sua própria felicidade.


6. "Dedique 5 minutos do seu dia para apenas sorrir e, sem perceber, virá naturalmente." (O Amor Acontece)
Eu amo sorrir. Aliás, a vida me fez sorrindo, só parece. Sou daquelas que gosta de sorrir alto, quando ouve/vê algo engraçado. Isso parece brincadeira até, porque virou mania, sabia? Adoro rir, até quando não tem graça. A vida deveria ser assim, um sorriso.

7."Não planeje sua vida. Planeje ser pego de surpresa!" (Eu, meu irmão e nossa namorada)
Essa frase caiu na hora certa. Nunca é tarde pra ler e interpretar ao pé da letra, porque deixe que a vida arrume um jeito das coisas darem certo. Mas não falo pra você esperar um sonho, falo pra você deixar que alguém apareça na sua vida, assim mesmo do nada. Tem uma frase de um dos textos meus que cai bem, olha: "Acredito em pessoa certa, no momento certo, no lugar certo. E se eu sempre estive no lugar errado, com a pessoa errada, no momento completamente inadequado, era pra não ter dado certo mesmo (ou era pra ter dado certo?!)"

8. "O maior desafio de ser mulher é não conseguir ser apenas amiga de um homem." (Colcha de Retalhos)
Ei, qual é o teu problema mesmo, ein? Aliás o nosso, né! Somos bobas e tudo o que eles fazem/falam é um motivo de riso. Outras garotas conseguem ser amiga, sem nem sentir nada, aliás só aquele velho sentimento que dizem ser "amizade". Sei não, ein, começo a desconfiar que as coisas não são bem assim. Velhos amigos tendem a ser eternos namorados. Já ouvi e li várias histórias a respeito. Já aconteceu com você?

9."Ou você acaba com as ilusões, ou elas acabam com você." (O som do coração)
Isso é tipo um trato, né? Daqueles que: ou você mata aquela vontade de ficar com ele, ou a vontade te mata. Ih, não é fácil, não. Mas destruir ilusões é uma boa maneira de sobrevivência, porque não gera expectativas falsas e destruidoras de sentidos. E alivia uma dor, aliás, é uma boa maneira de evitá-la.

10. "Para acertar, primeiro a gente precisa saber o que estamos fazendo errado." (As melhores coisas do mundo)
É melhor começar errando até acertar, do que não ter a graça de acertar logo de cara, porque não gera aquela expectativa. Sem contar que sempre quando você erra, dá aquela vontade de dizer "agora vou acertar, só porque me fizeram errar". As quedas também ensinam, aliás elas são as melhores professoras. Saiba disso!

11. "Algum dia você vai cair e chorar. E vai entender tudo. Todas as coisas." (Árvore da Vida)
Acredito que nossa vida é feita de ciclos. Uns se abrem, outros se fecham, mas nada permanece constante. Então, se algo não deu certo, é porque o ciclo se fechou. Você pode chorar, espernear, mas isso não mudará. Saiba quando tudo isso acontecer, porque tudo há um motivo. Você já viu um bebê chorar por não ter motivo? É a mesma coisa.

11."Nós não podemos voltar. Por isso é tão difícil escolher. Nós temos que fazer a escolha certa. Enquanto você não escolhe, tudo permanece possível." (Sr. Ninguém)
Sim, as escolhas são difíceis, porque possuimos apenas um caminho para seguir. E só restará ele durante aqueles instantes. Resolva seus problemas e saiba que caminho escolher, ele poderá custar uma vida ou a sua vida. Nada de se precipitar, então. Pensar é a palavra certa a fazer.

12. "Quando falamos de amor, nunca é tarde." (Cartas para Julieta)
Nunca é tarde para amar e ser amado. E isso basta!

13. "A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro." (Mary e Max)
É a mesma da grama do vizinho. Nada é melhor. Toda família tem seus problemas e suas virtudes. É tudo igual, mas com situações distintas. Então, aprenda que a vida do outro nunca foi e não será melhor que a sua. Se ele encontrou problemas e resolveu, foi porque ele foi atrás. Então, faça o mesmo. Veja isso como um conselho.

14. "O que adianta todas as vitórias, se você não tem com quem dividir?" (De pernas pro ar)
Essa foi feita pra mim. Sou daquelas que diz "ah, todo mundo namora, menos eu". A maior felicidade do mundo é conseguir alcançar seus objetivos. Nada é fácil, eu sei. Mas quando conseguir, onde vou levar toda a minha felicidade? Será toda pra mim? Preciso compartilhar isso com alguém. E é aí que entra a história de alguém entrar na minha vida. Essa talvez tenha sido a parte mais difícil de mim.

E então, que frase você já usou pra postar nas suas redes? Que frase de filme é a sua preferida e que não poderia ficar de fora dessa? Se vocês curtirem da novidade, trarei toda semana frases pra vocês com um resumo de explicações, mas vocês têm que dar a opinião, ein! Se quiser indicar alguma frase, deixa nos comentários, que a gente coloca aqui e põe seu nome também.

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu também amo assistir filmes!
    Adorei as frases.
    Beijos


    http://blogbiancamaria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Bianca! Se quiser dar ideia para as próximas, pode dar!
    Obrigada pela visita. :D

    ResponderExcluir