Ei, olhe para a frente!

by - dezembro 21, 2011



"Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu."

Ah, os humanos! Eles têm a mania de olhar pra trás e se lamentar. Ou melhor, olhar pra trás e reclamar disso ou daquilo. Somos capazes de reclamar por uma bobagem e não reconhecer o que foi feito de bom. Lembranças são boas também. Assim como tudo aquilo que a gente fez e que só trouxe felicidades. Isso também faz parte de nossa vida. Mas somos mais egoístas.

"Era tão bom quando estávamos juntos. Ele sempre me transmitia uma calma tão grande. E me fazia rir, quando menos esperava".  Mas você não lembra de quando ele ia para as farras e bebia todas? Pois é! Além disso ele ficava com várias meninas que você nem imaginava . É isso mesmo, ele te traia. Duvido você lembrar daquele outro cara que te ensinava nas matérias, quando você tinha dúvidas. Ou melhor, ele sempre resolvia as questões de matemática para você.

Lembramos de coisas que existiram e que, aparentemente, nos fizeram bem. Mas nós sabemos, no fundo, que nos fez mal. E como fez. Lembre-se sempre das coisas boas e não esqueça sempre de olhar para frente. Eu costumo dizer que não curto meu passado. Continuo vivendo meu presente, idolatrando meu futuro. Todo dia faço planos diferentes e que eu tento segui-los sem cair no chão.  Aprenda a olhar as novas portas que foram abertas pra você. E corra atrás daquilo que realmente vale a pena!

You May Also Like

2 comentários