Eu me apaixonei pelo cara errado, e agora?

by - dezembro 30, 2011



Quem nunca se apaixonou por um cara errado? Na verdade, o que seria o cara errado? Aquele que nunca prestou atenção em você? Ou aquele que ficou com você, mas mesmo assim isso não parece ser o melhor? A pessoa certa não é aquela que você corre atrás, é aquela que vem atrás de você. Depois você diz que quem não corre atrás, fica sem. E realmente é. Aliás, demora um, dois, três anos você esperando a pessoa certa e nada.

E parece que os dias ficam longos, as noites ficam claras e o dia, então, já acabou! Todos dizem: "não se preocupe, ele chegará na hora certa". E é aí que você fica se indagando do que seria hora certa, não é mesmo? Tente se ocupar com coisas que são importantes para você e que vai fazer diferença na sua vida, issa fará com que você acabe esquecendo dele, desse cara certo.

Então, o que seria o cara errado? É aquele que não sabe o que quer, cheio de indecisões e fica te enrolando até a hora que der. E pode ter certeza que ter um compromisso sério é tudo que ele menos quer, então evite caras assim, passe longe! É claro que muitas vezes alguns fatores inconcientes fazem com que nós sentimos algo diferente por algumas pessoas. E o pior disso tudo é que não sabemos em que pessoa irá cair esses sentimentos.

Evite ter baixo autoestima: Psicoterapeutas avisam que a maioria das pessoas que se apaixonam pela pessoa errada tem alguma baixo autoestima. Então, vista a sua melhor roupa e se olhe no espelho, diga palavras positivas e que vão te fazer bem. Ponha uma maquiagem lindíssima e que realce a sua beleza. Não deixe se abater porque um relacionamento antigo não deu certo, tá na hora de investir em você!

Passe longe de relacionamentos proibidos: Se o cara é casado ou tem uma namorada, ou algo assim, passe bem longe dele. Esse é outro ponto principal para quem irá se apaixonar pelo cara errado. Como o próprio nome já diz, é proibido. Ele poderá ou não dar satisfações da sua vida, e o pior não ligar pra você, e acabar tratando você como "a outra". E isso tenho certeza de que você não gosta. Então, esqueça ele por completo.

Procure entender o que seria o cara certo para você: Cada um tem o seu gosto e isso é indiscutível. Então faça sua lista mesmo que seja na sua mente e procure saber o que seria o padrão ideal para você. Imagine que aquele garoto que você acha chato possa ser o seu cara certo. Observe mais ao seu redor, entre seus amigos e fique atenta!

Aprenda com os relacionamentos anteriores: Costumo dizer que eu aprendo com meus erros e é isso que você deveria fazer: aprender com seus erros! Ninguém é perfeito e isso todo mundo sabe, mas aprender com algo que foi feito por nós parece ser uma tarefa fácil, contudo sabemos que é algo complexo. Diríamos que quem consegue aprender com erros é a chegada da maturidade. Eu penso que sim, porque somos capazes de afirmar nossos erros e mesmo assim, sabermos aprender com eles. E ainda mais: levantarmos com mais garra e força de vontade!

E então, já encontrou o seu cara certo? Como foi ter se apaixonado pelo errado? O que você acha do cara errado? Você já ficou com um cara que estava comprometido?

You May Also Like

3 comentários

  1. Não tem nada mais normal no mundo do que se apaixonar pelo cara errado, mas mesmo passando semanas sem animo, a gente acaba superando.

    http://fashionistasbr.com

    ResponderExcluir
  2. I like the efforts you have put in this, regards for all the great articles.

    ResponderExcluir
  3. [...] mas depois tudo se normaliza. Se você tiver dúvidas, saiba como fazer pra esquecê-lo em “Eu me apaixonei pelo cara errado, e agora?“. Mas se você ver que realmente vale a pena, então fale com ele, puxe assunto, veja as [...]

    ResponderExcluir