Nas novelas: Orlandinho blogueiro de Aquele Beijo

by - dezembro 29, 2011


Confesso que sou viciada em novelas. Sou daquelas que acompanha todas mesmo, isso acontece com vocês também? Pois é! Se deixar, fico assistindo desde Vale a Pena Ver de Novo até a novela Fina Estampa. E ainda mais esses dias que tá todo mundo de férias e não tem aquelas obrigaçoezinhas.


Então, quem acompanha Aquele Beijo, novela das sete da Globo, já percebeu que o Orlandinho é super apaixonado pela Belezinha. E ainda mais: ele é blogueiro! Eu sempre me identifico com personagens assim que falam de blog. Fico até muito entusiasmada quando ele fala das poesias que ele escreve no blog, vocês também são assim?

Até porque eu lembro de quando eu era mais nova e fazia meio mundo de textos falando de amor, ou falta de amor, ou quando não dava certo. Achei super legal a ideia do Miguel Falabella de falar dos blogueiros, até porque é uma maneira de quebrar preconceitos. A gente pensa que não, mas existem sim preconceitos contra nós, blogueiros.

Muitas pessoas dizem que blogar é bobagem e acaba gerando aquelas polêmicas terríveis. Mas eu sou daquelas de defender a ideia até o fim de que ser blogueiro é uma dádiva. Escrever é uma coisa que todos nós deveríamos fazer, não só nós blogueiros, mas como todo mundo deveria se expressar aqui nesse mundo tão lindo chamado Blog. Vocês não acham?

You May Also Like

6 comentários

  1. Ah eu adoro quando tem blogueiros na TV! Eu acho que se a pessoa gasta seu tempo escrevendo coisas construtivas e não futilidades com certeza não é bobagem!

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você lá no meu blog! Confere lá. (:

    http://miasodre.blogspot.com/2011/12/recicle-sua-vida-e-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem assisto kkkk
    Sobre a promoção... vou viajar esse início de ano.
    Mas talvez eu participe :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia! Eu sou muito viciada em novelas. asuhauis Tudo bem. Obrigada pela visita! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mia, tudo bem? Obrigada pelo selo. *-* Muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Super concordo com você, Manu. :D

    ResponderExcluir