Conhecendo mais Giovanna Antonelli

by - janeiro 11, 2012



Depois de muito tempo ter observado a personagem Cláudia de Aquele Beijo pensei que fosse útil falar um pouco da Giovanna aqui. Afinal, virei fã dela depois dessa novela. É muito engraçado nas cenas em que ela sorri e chora ao mesmo tempo. Quem assistiu a cena do casamento da Lucena? E ela estava ao lado do lindo português!

Ela não sabia se sorria ou se chorava, enfim, os papeis dela geralmente são assim, meio louca mesmo. E foi isso que mais me chamou a atenção. Enfim, resolvi fazer um resumo das novelas que ela já fez e, além disso, mostrar o estilo dela.

- Capitu em Laços de Família: Ela fazia uma mulher que vinha de família humilde e, por isso, teve que passar a cuidar do seu filho sendo prostituta. Era esse o motivo que levava a fazer algo que não queria, porque, além do seu filho, havia seus pais. E ela acaba reencontrando Fred, o seu ex que acaba se apaixonando novamente. E é por conta dele que ela decidi largar a prostituição.

Jade em O Clone: Recentemente essa novela passou na globo, quem acompanhou também? A primeira vez que passou, em 2001, eu não assistia. Jade era uma muçulmana apaixonada pelo brasileiro Lucas. A novela fala de todo amor proibido entre Jade e Lucas. Durante esse tempo Jade é casada com Said. E aí que entra todo problema, porque Jade já estava prometida para ele e não para Lucas, como ela desejava.

- Anita em A Casa das Sete Mulheres: Anita se envolve com Garibaldi, um homem já comprometido a outra mulher. Antes de conhecê-lo ela acaba deixando seu marido, o Manuel, e decide se juntar as tropas. E é nesse momento que ela conhece e se apaixona por Garibaldi. E tudo isso só acontece, porque este percebe que Anita é uma mulher forte e corajosa.

- Bárbara em Da cor do Pecado: Bárbara é uma mulher ambiciosa e interesseira, que está prestes a se casar com Paco. Ele faz uma viagem a São Luís e acaba conhecendo Preta, mulher pela qual ele acaba se apaixonando. O porém está aí, já que a Bárbara faz da vida deles um inferno. Kaíke ajuda ela nesse empreitada.

- Clarice em Sete Pecados: Clarice é casada com Dante, um taxista íntegro e honesto. Ela é uma confeiteira de mão cheia. O casamento deles está harmonioso, até o dia em que ele conhece Beatriz, vivenciada pela Priscila Fantin, e acaba se apaixonando por ela. Beatriz era uma garota cheia de pecados. Contudo, ao se apaixonar por Dante, ela percebe que a vida não é bem assim, e acaba se tornando uma pessoa melhor.

- Alma em Três Irmãs: Nessa novela, Giovanna fazia o papel de Alma, irmã de Dora (Cláudia Abreu) e Suzana (Carolina Dieckmann). Onde eles faziam campanhas em prol da proteção da natureza. Alma se dá muito bem na vida profissionalmente, contudo é um fracasso quanto ao que se refere ao amor. A personagem passa por uma eterna frustação por estar sempre dando errado quando se refere a isso. E é um tanto quanto atrapalhada (uma grande semelhança com a Cláudia).

- Dora em Viver a vida: Sobrinha de Matilde, empregada de Marcos que mora em Búzios. Dora acaba morando em Búzios com Matilde e sua filha, Rafaela. Dora acaba conhecendo Marcos, que acaba mentindo seu nome (ele usa o nome Alberto) para Dora. Ela acaba descobrindo que ele é marido de Helena, a mulher que lhe salvou, cuja vida ela salvou assim que chegou à cidade.



Engraçado como os tempos mudam, e mudam completamente o estado de uma pessoa. Os primeiros estilos de cabelos da Giovanna não foram tão legais. Esse loiro até que não combinou com ela. O mais legal é esse ruivo disfarçado e esse de cabelo liso, no canto esquerdo. E então, qual cabelo da Giovanna você mais curtiu?



A Gio demonstra mais seu lado mulher e esquecendo da fase menininha, até porque dessa ela já passou, né? Costuma usar saias lindas e, como sempre, arrasando. Vestidos curtos ou longos, o que importa é sair de casa com um look completamente diferente dos anteriores. Adorei esse sapato azul esverdeado, muito fofo. Qual o seu look preferido? Você curte o estilo Giovanna Antonelli?

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi flor, amei o teu blog, e não pude deixar de seguir.
    Gostaria que retribuise. Ahh, e você aceita afiliação ?
    beijos.
    thingsofgaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabi, tudo bem? O blog não aceita afiliação, mas tem uma maneira de você ganhar divulgação do seu blog aqui: blogs.nosnagravata.com Qualquer dúvida é só perguntar. :D

    ResponderExcluir