É certo ir atrás de homem?

by - janeiro 09, 2012



Essa questão de relacionamento é ainda muito duvidosa quanto a questão de ir atrás de alguém, ou permanecer do mesmo jeito. E os homens ainda permanecem com aquele pensamento de que ele tem que tomar a iniciativa. Por um lado, isso é até bom, porque ele só vai atrás se tiver interessado em você, mas e se ele não for? Aí é que entra o problema e as questões também.

Ontem mesmo procurei sobre esse assunto na internet e aí os resultados foram os mesmos do que eu já previa. O site que mais me encantou sobre relacionamentos foi o Conselheiro Amoroso. É ótima dica pra vocês, meninas, porque é um homem que escreve. Nada melhor saber das dicas de um próprio homem com experiências próprias, né?

Então, voltando ao assunto, você já foi atrás de alguém? Nós, mulheres, somos bastante precipitadas, ainda mais se nunca entramos em um relacionamento sério com alguém. Enfim, homens gostam de conquistar e essa de mulher atrás de homem acaba pegando mal pro nosso lado. Então, a coisa certa a fazer é não ir atrás de ninguém!

Mas e se eu tiver muito a fim dele?
Claro que essa questão é uma das mais faladas e usadas, então, você deve mostrar que está a fim dele. Mostre, mas não fale nada. Porque falar estraga tudo. Ao demonstrar que você tá a fim dele, por favor, vá com calma. Essa questão de demonstrar exageradamente pode deixar o carinha com medo de você.

Como demonstrar pra ele que eu tô a fim?
Quando ele olhar pra você, continue olhando nos olhos dele, mas não desvie o seu olhar. Mas não esqueça que não é pra fazer isso exageradamente, certo? Se vocês estiverem conversando, abra um sorriso no seu rosto. Essa é uma maneira pra deixar o carinha mais a vontade. Se estiver conversando com o seu grupo de amigos, vire-se para ele e dê atenção ao que ele diz. Ao conversar com ele, não desvie os seus olhos dele. Seja uma pessoa agradável, nada de ficar falando de relacionamentos antigos. E não esqueça de sempre ir com calma.

Outra coisa que preciso citar pra vocês é a questão de relacionamento grudento. Homem nenhum gosta de se sentir sufocado, então, se você tá realmente gostando do cara, não fique mandando mensagem a cada 5 minutos, porque ninguém merece, né. Pra entender melhor o que um cara pensa sobre grude, leia o post no Manual do Cafajeste, que também é feito por um homem.

Quer contar história de algum relacionamento seu, quando você foi atrás, o que você fez e como ele reagiu? Sobre qualquer história de relacionamento, basta você enviar para contato@nosnagravata.com. Não é necessário enviar seu nome, aparecerá apenas a primeira letra do seu nome, se preferir. E então, você curtiu a ideia?

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) | Bloglovin | Perfil no facebook | Página no facebook | Twitter | Grupo do blog | Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

12 comentários

  1. Bom, acho que dependendo do caso é certo a gente correr atrás. Eu terminei meu namoro perfeito ha 2 anos atrás e ai há 6 meses vi a besteira que fiz e corri atrás para eu voltar pra ele, ele viu que eu estava interessada e arrependida e voltou pra mim >.< Lindoo!

    ResponderExcluir
  2. No seu caso é diferente, porque você foi atrás dele depois que vocês já tinham se relacionado. No caso que falo é o de ir atrás de homem, quando ele não se relacionou com você ainda. Awn! Fico muito feliz em saber que deu certo contigo, Marília! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha sempre uma imagem de que era o rapaz que deveria de vir atrás da menina. Mas minha última experiência me mostrou que não, que se você tomar uma atitude você muda toda história, e aprende também que se a gente não tentar lá na frente com certeza iremos nos arrepender.
    Mas nada contra, quero ainda que o rapaz me encontre :)
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não gosto e nao corro atrás de homem. No caso da Karine é diferente, porque eles ja tiveram uma relação:)
    tem novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta? :3

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o post. Você esclareceu várias dúvidas que tinha. Pois eu gosto de um menino mas tenho medo de dizer e ser rejeitada. Mais agora eu sei exatamente o que devo fazer! Muito obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah na minha opinião, eu acho que correr atrás é uma coisa e demonstrar é outra, tudo isso que você falou tá certo.

    ResponderExcluir
  7. Ooi fofa <3
    kkk eu ainda não namorei nem quero!
    não vou participar do concurso por que ja estou
    participando de muitos mais de 12 então não vai dar ;(
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  8. Depende da atitude também né, Karine. Aqui não posso falar em detalhes do que aconteceu comigo, mas com certeza acho que tudo que fiz ajudou bastante. E espero que continue ajudando. Mas você conseguiu ficar com ele? Eu tb quero que ele me "encontre".

    ResponderExcluir
  9. Essa Karine seria eu? ausau Enfim, tive uma relação sim, mas só de amizade. Mas pelo menos era relação, né? :D

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mari, que bom que tirei suas dúvidas. Tente se esforçar ao máximo para ele perceber que você é a fim dele. E boa sorte pra você. Espero que dê certo. :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa ótimo post* vou seguir as dicas:)
    conheça meu blog:
    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir