E quando o cara é muito insistente?

by - janeiro 22, 2012



Não existe algo mais desagradável do que você dizer pra ele que não quer ficar e ele mesmo assim insistir. Já ouvi vários casos assim e já vivenciei também. Não é fácil dar um fora no carinha que tá insistindo, porque ou ele não entende ou ele pensa que é charminho. Quando, na verdade, a gente não quer mesmo. E aí é que fica complicado.

Eu, particularmente, não sei dar fora. Sou exagerada demais, daquele tipo se não é oito, é oitenta, sabe? Eu sou extremamente chata e clara com quem eu não quero, porque se é pra dar fora, que seja um fora esclarecido, entende? Porque tem homem que se faz de bobo ou então é porque é burro mesmo.

Uma vez eu fiquei com um cara que ele tava a fim mesmo de mim. O problema nisso tudo é que só fiquei com ele por foi livre espontânea pressão, ou seja, se isso fosse hoje, eu jamais ficaria com ele. Nesse caso, quem foi insistente na história foram os amigos deles! Então, como espantar um cara grudento, ein?

Homens melosos e insistentes são a gota d'água! Eu não curto pessoas assim, até porque eu gosto de me sentir livre, se é que vocês entendem. Aliás a maioria das meninas gosta de se sentir assim, certo?

Dizem que a melhor maneira de dar um chega pra lá nesses carinhas é falar a real situação, de maneira que ele se choque. Afinal, ter um cara no seu pé vinte e quatro horas ninguém merece, né? Você já teve algum caso assim?

Você já se apaixonou por um garoto completamente grudento? Como foi? Como vocês se conheceram? Você já ficou com alguém sem querer?

Envie sua história para contato@nosnagravata.com e conte pra gente sobre o que aconteceu. Qualquer história de relacionamento cairá bem aqui. Então, se desejar, seu nome não aparecerá aqui, apenas a inicial, certo? Ficaríamos felizes em ler sua história e ter postada aqui no blog. Participe!

You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito das dicas e do blog em si *-*
    Parabéns pelo trabalho!
    Quando der visita?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Layla. :D

    ResponderExcluir
  3. Pior que quando o cara é insistente demais não tem condições né? É como você disse: deve ser burro...


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 300 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Hori
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir