Livros super fofos de se ler!

by - janeiro 24, 2012



Esse ano com certeza vai ser um dos melhores pra mim, até porque já comecei a fazer minha lista de livros que eu vou ler. Já falei milhares de vezes aqui que estou sem ler há tempos. E eu realmente necessito de uma pitada de romance que nunca vai acontecer na minha vida. Eu falo dos romances inventados, mas são adoráveis de se ler. É claro que isso sempre mexe com a gente, né?

Um dia de David Nicholls: Um dia foi o necessário para que Emma e Dexter se apaixonassem. Mas suas vidas não se mostram nada fáceis, sem contar que não vai ajudar muito no romance deles. Contudo, eles farão de tudo para que dê certo. Até porque um não consegue parar de pensar no outro. Eles são capazes de enfrentar o mundo para conseguir ter um perto do outro. Resenhas de quem já leu o livro aqui. Atualmente esse preço custa R$22,30 na Saraiva.

Acreditar outra vez de Diana Palmer: Emmet acaba de perder sua mulher e tem que cuidar dos seus três filhos. O que parece ser uma tarefa fácil, mas ele acaba descobrindo que não pode fazer isso sozinho. Afinal, seus filhos ainda são pequenos e, portanto, um tanto inquietos. A única mulher disponível para esse papel era Melanie, o problema é que ela não sabe se vai conseguir administrar toda aquela família e ainda conquistar o coração de Emmet. Resenhas de quem já leu esse livro aqui.

Tudo que eu queria te dizer de Martha Medeiros: Quem ainda tem dúvida de que Martha é uma excelente escritora? Seu livro conta com vários contos que falam a respeito do que nós desejaríamos de dizer, mas que nunca falamos. Afinal, o medo, às vezes, prevalece. Cada conto ela cria personagens que contam exatamente as mesmas histórias que a gente já vivenciou, ou pelo menos já ouviu falar a respeito.

O verão que mudou a minha vida de Jenny Han: Os melhores verões só são ótimos para Belly, porque só acontecem coisas boas. Até porque está perto de Susannah, Jeremiah e Conrad. Mas, com o tempo, ela começa a perceber que os tempos mudam e aquele pensamento de que os verões eram ótimas, também já se foram. As pessoas vão começar a se ocupar com alguma coisa e talvez alguém já esteja mais entre nós. Você pode ler a resenha desse livro aqui.

O marido perfeito mora ao lado de Felipe Pena: História vivenciada por uma mulher, que deseja salvar o seu casamento. Mas a angústia não é vivenciada apenas por essa mulher. E o livro demonstra que nós desejamos aquilo que parece impossível e, por isso, muitas vezes, o amor é o fracassado da história. Há sempre aquela falta de resposta devido a algumas perguntas como "por que homens e mulheres procuram sempre aquilo que não dará certo?". Ou pelo menos não se importa com quem está perto de você e que deseja o seu bem.

Que livro marcou a sua vida? Qual o melhor livro que você já leu? Que livro você indicaria aqui? Que livro você diria para não ler de jeito nenhum? Você costuma ler?

You May Also Like

4 comentários

  1. Livros, romance, suspense, tudo o que eu estou precisando! Adorei as dicas, provavelmente eu vá procurar Acreditar outra vez e O marido perfeito mora ao lado!
    Beijos :*

    http://peacetime1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler, mas não me banco, por quanto eu estou lendo Harry Potter e quero começar a ler Silêncio.Quando EU me bancar vou comprar livros e mais livros HAHA

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente trabalha, o dinheiro é nosso e fazemos com ele o que melhor acharmos. Meu sonho é trabalhar, pra que eu não possa ficar pedindo dinheiro pros meus pais. :)

    ResponderExcluir