Aprendendo a fazer babyliss!

by - fevereiro 27, 2012



Desde pequena eu tenho uma enorme paixão por cachinhos bem definidos. Quando eu era pequeno tinha uns cachinhos loiros super fofos nas pontas e lisinho na raiz, mas no decorrer do tempo as coisas mudam. E meu cabelo também mudou. E mudou bastante, viu. Enfim, agora que tenho que faço faculdade, nada melhor do que sair de casa com os cabelos bem hidratados. Sem contar que todo fim de semana passo chapinha (prancha) nos cabelos, mas antes passo um protetor térmico.

Antes de tudo, a gente precisa ter os cabelos bem hidratados. Quando a gente hidrata, sente muita diferença! Antes, quando eu era mais nova, tinha esse costume, mas eu não fazia hidratação. Meus cabelos viviam com várias pontas e não ficava nada legal. Além disso, ganhava um volume, o que fazia aumentar a ideia de cabelo super acabado. Então, se você é que nem eu e curte fazer chapinha semanalmente, hidrate-os. Falando nisso, eu fiz um post aqui no blog sobre hidratação, quem lembra?

Há várias maneiras de se fazer babyliss. E vou deixar os vídeos de dois: como fazer babyliss com chapinha e com o próprio babyliss.

Com chapinha:



Com babyliss:



Vídeos: Ig, Beleza Free

E, então, você gosta de cachinhos? Você prefere cachos ou cabelo liso? Qual é o seu tipo de cabelo? Você costuma cuidar dos seus cabelos? Você hidrata seu cabelo de quanto em quanto tempo?

Posts que você pode gostar:
- Makes para a noite
- Vício do dia: Tranças
- Que make usar no dia-a-dia?
- Nails art pra você se inspirar!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oiiiiiiie Amei de Morrer seu blog,é d+++++++ www.yesteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir