Até o certo dá errado!

by - fevereiro 19, 2012



Sempre imaginamos desfrutar de algo que possa nos levar para um outro lugar. Sempre estamos a procura das pessoas certas, do momento certo, do local certo, mas sempre erramos na escolha certa. Porque acertar é também errar. Você passa o dia todo tentando procurar uma forma de acertar e acaba errando em todos os sentindos. E é aí que você começa a colocar culpa nos outros…mas o erro está em você.

Se não deu certo hoje, talvez dê amanhã. Mas hoje não temos mais motivos de continuarmos conversando, mas você continua sendo meu motivo. Só quero deixar bem claro (de novo) que não estou apaixonada por você. Eu só tenha essa necessidade de escrever sobre a gente, mas não que isso signifique muito pra mim.

Às vezes, acho que está tudo tão perto, mas eu penso que cada vez que penso que estou mais perto de você, é que eu me sinto mais longe. Quando abro a boca pra falar de você pra alguém, tudo dá errado. Isso é superstição, mas existe dentro de mim. Será que algum dia eu vou conseguir ficar calada, para que tudo dê certo?

Quantas vezes vou dormir sonhando com você e acordar com o despertador me fazendo lembrar que tudo aquilo não passou de um sonho?

PS: Texto retirado do meu tumblr.

Alguma vez você precisou errar para acertar? Em que situação?

You May Also Like

0 comentários