Conte seu mico: Escândalo na fila do supermercado

by - fevereiro 20, 2012



Sabe aquela situação em que você não sabe o que fazer, porque simplesmente está morrendo de vergonha? Quantas vezes já me deparei com situações completamente constrangedoras? É incrível porque a gente fica sem rumo e fica sem saber o que fazer. Eu já passei por várias situações assim. E não é por nada, mas acho que já tenho me acostumado, até porque a família é daquelas que gosta de fazer vergonha aos outros. Eles são capazes de brigar contigo na fila de um caixa e todos ficarem te olhando!

Uma vez quando eu viajei para Fortaleza. Eu fui passar as férias por lá. Afinal, ficar de férias e em casa não rola mesmo. Foi no ano passado que aconteceu isso. Sabe como é ficar hospedado na casa de um e de outro... Eu amo! Então, outro dia eu fui sair com os meus tios e primas. A mulher do meu tio adooora dar uma de louca e fazer a gente passar o maior mico. As minhas primas que não são bestas nem nada, já sabiam dessa. Então, ao chegarmos no shopping em Fortaleza, as meninas permaneceram um tempão com a gente.

Depois a gente foi fazer umas comprinhas bobas (como chocolate e bombons) na Americanas. Aí já viu, né. Quem conhece a rede da Americanas, sabe que a loja vive lotada. E não é pra tanto né. Enquanto a fila se passava, a gente ficava conversando. E a linda da minha tia (espero que ela não leia isso hahaha) ficava gritando e dizendo que eu ia dormir lá fora, na casinha do cachorro. Ela fez o maior escândalo na fila. E eu, coitada, fiquei sem saber o que fazer. Eu não sei se eu sorria, porque a cena era muito engraçada, afinal tava todo mundo me olhando. Ou se chorava, porque ela falava de um jeito que realmente estaria brigando comigo.

Gente, acreditem, ela é sempre assim. Adora matar qualquer um de vergonha. Imaginem essa cena e como eu me senti. Foi ótima, pra não dizer horrível...

E, então, você tem alguma tia/parente assim? Você já passou por algum mico na sua vida? Que tipo de mico foi esse? Você tem um mico pra contar? Envie um email para contato@nosnagravata.com ou deixe um comentário aqui. Se você desejar, seu nome não será divulgado, apenas a inicial.

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá tudo bem, blog super legal, lindo! adorei... ja começei a seguir

    Beijos
    http://meumundodemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,prima querida,te amo muito e amei quando vc postou essa história,eu me lembro muito bem desse dia,eu tenho muitas outras histórias de mico com "essa tia",nesse ano mesmo<3
    bjs
    te conto depois

    ResponderExcluir
  3. Existe coisa mais linda que essa minha prima? Saudades de você, sua linda! :P

    ResponderExcluir