Ele gosta da minha amiga, e agora?

by - fevereiro 03, 2012



Não existe nada mais constragedor do que você ter uma amizade séria com alguém e aparecer aquele cara que vai mexer com você. Só que ele não fica afim de você, e sim da sua amiga. Daí você acaba se metendo em uma emboscada sem saber e fica se perguntando como vai ser daqui pra frente. Afinal, você tá a fim de um garoto que tá a fim da sua amiga, não de você. O pior ainda é quando ela (sua amiga) também tá afim dele. Então, cada situação é uma decisão diferente.

Se ele tá a fim da sua amiga, mas ela não está nem aí

Você anda tem chances com ele. Mas não vá se iludindo e colocando mil coisinhas na sua cabeça, porque vai que não dá certo. O cara é a fim da sua amiga, então aproxime-se dele e converse com ele. Puxe assunto. Mas não vá falar pra ele que você tá afim. Falar "assusta" as pessoas.

Mas, antes, tenha em mente que isso realmente valha a pena, porque se não valer, caia fora. Talvez você carregue um sofrimento no início, mas depois tudo se normaliza. Se você tiver dúvidas, saiba como fazer pra esquecê-lo em "Eu me apaixonei pelo cara errado, e agora?". Mas se você ver que realmente vale a pena, então fale com ele, puxe assunto, veja as coisas que vocês têm em comum. Mas falar que tá afim dele não é o certo. Demonstre, esse é o melhor. Se você quer saber algumas dicas de como ir atrás dele, leia esse post.

Ele tá a fim e a minha amiga também

Iiih! A coisa ficou feia pro seu lado. Você tem uma amizade que está nas suas mãos. Será que vale a pena demonstrar a ele que você tá a fim? Saiba que você vai perder sua amizade. Acho que não vale a pena acabar amizade por causa de homens, de verdade. Eu penso que se ele tá com ela, é porque gosta dela, ou pelo menos deveria, afinal ou isso vai dar em namoro ou eles já estão namorando.

Além de perder sua amizade, você pode perder a dele também. Então, caia fora dessa e coloque na sua mente que a sua amizade é muito mais importante agora. E quanto ao que você sente por ele, tente tirar isso da sua cabeça. Talvez vocês andem bastante juntos e isso acabou despertando em você. Tente se afastar um pouco deles dois e ficar na sua. Quem sabe você não encontra o cara certo, né?

E, então, você já se apaixonou pelo cara errado? Você já gostou do namorado da sua amiga? O que você fez? Você estragou sua amizade? Você deixou de falar com ela?

Envie sua história para contato@nosnagravata.com e conte pra gente sobre o que aconteceu. Qualquer história de relacionamento cairá bem aqui. Então, se desejar, seu nome não aparecerá aqui, apenas a inicial, certo? Ficaríamos felizes em ler sua história e ter postada aqui no blog. Participe!

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi

    Tudo bem?

    Situação complicada hein!
    Já aconteceu isso comigo... é muito frustrante =/

    Estou seguindo.

    Depois da uma passadinha no meu blog e veja meu look do concurso... se ajudar a divulgar serei grata =)

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho lá no blog para você (: Não perca!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas :] "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando".

    Tenho uns mimos e memes para você fazer, no Yet Love :)
    http://www.dinhacavalcante.com/2012/02/mimos-e-memes.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sei bem como é isso! Mas... Eu guardo pra mim, já até tentei aproximar os dois, mas não deu certo e agora ele gosta de mim (eu acho) *-*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, sua linda! Obrigada também por você está sempre por aqui! :D

    ResponderExcluir
  6. Sério? Sorte sua! Então, espero que dê certo pra você. Nunca deu certo pra mim. :(

    ResponderExcluir