Qual o seu estilo? Monte o seu look!
Desde que fiz o primeiro concurso do blog, percebi que as meninas amaram a ideia de formar looks. É uma ótima pra gente que pega poucas peças e faz diversos looks. Eu mesma tenho começado a pensar como formar diversas maneiras diferentes de como sair de casa com a ideia de um novo look, mas que, na verdade, são peças já usadas. Engraçado porque a gente fica com aquela de que sair com a mesma blusa ou short, por exemplo, é brega. E não é. Sério! São muitas as meninas e mulheres que já comprovaram isso, ein.
Então, dessa vez eu resolvi colocar várias peças, dentre elas camisas, jaquetas, shorts, vestidos, sapatos, tênis... pra vocês escolherem o estilo de vocês. E formar um look que é exatamente a sua cara. Se você quiser, monte quantos looks preferir.
Meu look: 6, 9, 16, 23
Qual é o seu look? Qual o seu estilo: menininha, rocker ou mais tradicional? Você gosta de floral? Que tipo de sapato você prefere?
Posts que você pode gostar:
- Concurso: Viaje na sua frase!
- Você quer se tornar afiliado do Nós na Gravata?
- Como divulgar seu blog?
- Como manter a criatividade no seu blog?
6 comentários
Meu look seria:
ResponderExcluir5+6+10+17+23
Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com
Meu look:
ResponderExcluir3+9+12+20 !
Bjus!
Meu Look:
ResponderExcluir2,6,13,19,21.
Oi!
ResponderExcluirO meu ficaria 1 + 14 + 17!
Beijos,
Aninha L.
http://coisasafiins.blogspot.com
4 + 5 + 12 + 24
ResponderExcluiradoro *-*
5+13+21, combina muito comigo (:
ResponderExcluir