Vício do dia: Tranças!

by - fevereiro 17, 2012

Essa semana tá sendo a mais diferente pra mim. Parece bobagem, mas faz muito tempo que sai do colégio, no ano de 2010. E, por isso, tô sentindo tudo diferente. Quando você sai do colégio e vai pra faculdade, você sente uma diferença enorme em tudo. Principalmente no quesito liberdade. No colégio, as coisas são mais duras e você é obrigado a assistir aulas chatas (sempre existem né? hahah), o que é bem diferente na faculdade. Já perceberam que eu tô bastante empolgada, né? Quem aí faz faculdade esse ano e que já começou as aulas? Ou se não começou ainda, conta pra gente como tá a expectativa.

Outra coisa que notei uma diferença foi no estilo de ir a faculdade. Você vai de roupa e não usa farda todo santo dia. Pra mim, no início, eu não curti essa ideia, afinal ter poucas roupas não é uma das melhores coisas nesse momento. MAS aí a gente aprende a lidar com isso. E o melhor: você pode misturar as peças que você tem essa casa. Falando nisso, fiz um post sobre que make usar na faculdade, quem lembra? Então, hoje o meu vício está nas tranças.

Confesso que esses dias estou in love com as tranças que nunca saem de moda. Afinal, trança é trança e fica legal em qualquer pessoa. Sem contar que ainda faz o maior sucesso, quando se é bem feita. Então, vamos ver algumas delas que separei pra vocês?



Então, que trança você quer aprender a fazer? Você gosta de tranças? Já começaram as suas aulas na faculdade/colégio? Qual a trança mais fofa? E a mais fácil de fazer? Você já tentou fazer alguma delas ou de outro modelo?

Posts semelhantes que você pode gostar:
- Qual é o tipo do seu cabelo?
- Cuidados com o cabelo
- Como lidar com espinhas?
- Como fazer cupcake nas unhas?

You May Also Like

5 comentários

  1. Aii também sou apaixonada por tranças, essa primeira ai achei liinda! O ruim é que eu não consigo fazer em mim mesma e o povo aqui de casa também não sabe, ai tenho q recorrer a minha amiga. haha encho o saco dela com isso.

    Eu comecei a faculdade no meio do ano passado e a questão da roupa realmente me deixou preocupada. As vezes eu paro em frente o meu guarda-roupa e fico no dilema que qual roupa usar, ai corro pro quarto da minha irma e pego roupas emprestado.

    http://www.uteis-e-futeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isa, essa semana tô tentando aprender umas bem legais, quem sabe eu não faço vídeos né? Com certeza se eu fizer, eu ponho no ar ensinando como fazer em você mesmo. Aqui em casa é do mesmo jeito.

    Hahahaha Essa de pegar roupa de irmã é ótima ideia, eu super curti e faço a mesma coisa. hasuhas
    Mas como estou no início, ainda não peguei nenhuma ainda. Ainda. hausas :D

    ResponderExcluir
  3. Amo tranças! É um peteado muito bonito e bem simples de fazer. A minha trança favorita é a embutida, mas eu gosto muito da espinha de peixe e a trança-tiara.

    Beijos, Mallü.

    ResponderExcluir
  4. Velho, eu sou apaixonada por tranças!!! São tão lindas e tão práticas!!!
    Adorei! (:

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah eu amo tranças, me apaixonei por todas essas daí da imagem hahaha!
    minha tia sabe fazer uma kk, fica P E R F E I T A! haha.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir