Como dar a volta por cima?

by - março 05, 2012



Acontece de uma vez ou outra a gente levar um fora de um carinha que a gente tava afim. Ou pior: o cara que a gente namorava, terminou o namoro. Se isso aconteceu, foi porque houve algum erro. Ou em você, ou nele mesmo. Mas não vamos tentar entender a cabeça dos homens, porque, acredite, não é tão fácil assim. O melhor passo agora é como esquecer que tudo isso está acontecendo.

Quando você leva um fora, você se sente com a auto-estima baixa e fica se sentindo a última das últimas, certo? A primeira coisa que se deve fazer é tentar se levantar, depois dessa pequena queda. Um dia isso ia acontecer, porque nem todo mundo fica a fim de todo mundo. Já imaginou se todos os caras que você ficasse a fim, ficasse também a fim de você? A vida perderia a graça.

Então, pegue seu celular e coloque aquela música que faça você se levantar e sair dessa o mais rápido possível. Sei que não é nada fácil, mas lembre-se de que nada é impossível. Se você acabou de terminar um namoro, com certeza deve tá sofrendo um pouco. Tente não lembrar o que aconteceram entre vocês. Não fique tentando também entender porque tudo acabou. Em algum dia, isso iria acontecer. Nem tudo fica pra sempre.

Converse e desabafe com as suas amigas. O mais importante é você dizer tudo o que pensa e jogar os sentimentos para fora, mas diga para as suas amigas. Aquelas que você confia de verdade. Elas vão te dar alguns conselhos. Quem sabe até algumas delas já passaram por esse tipo de situação, né? Nada melhor que conversar com alguém que já passou por algo parecido.

Se você apenas recebeu um fora de alguém que tava a fim, esqueça! Existem muitos iguais a ele, ou pelo menos parecido. Não vale a pena sofrer por pessoas que não estão nem aí pra você. Quantas vezes isso aconteceu comigo e eu deixei de lado? Não sou dessas de pedir pra ficar com ninguém. E eu até acho errado fazer esse tipo de coisa. Quem acompanha o blog, percebeu isso em mim. Já escrevi posts aqui no blog a respeito.

Se não conseguiu agora, vai conseguir depois: Se aquele cara te deu um fora, é porque teve algum motivo. Alguém melhor irá aparecer pra você. Algumas coisas acontecem em nossa vida, sem nem ao menos percebermos. E pessoas que entram em nossa vida, não entram por acaso. Eu acredito que tudo acontece por algum motivo. Reveja as pessoas ao seu redor, quem sabe o garoto que você tanto queria, estava do seu lado e você não percebeu.

O fora pode nem ter motivos: Nós temos a mania de ficar pensando o motivo disso ou daquilo. E ficamos nos perguntando o por quê de ele ter dado fora na gente. Às vezes, nem teve motivo para isso, ele só apenas não quis. Mas ficamos criando motivos e, portanto, nos colocando para baixo. É isso que coloca nossa auto-estima lá em baixo. Então, não vale a pena ficar se perguntando sobre os motivos de tudo não ter acontecido. Levante-se e procure por outros. Existem milhares de homens no mundo.

Você já levou algum fora? Como reagiu? Você ficou com a auto-estima baixa? Encontrou o cara certo?

Posts que você pode gostar:
- Namoro à distância;
- Como não deixar um relacionamento cair na rotina?
- O que estraga um relacionamento?
- Como saber se ele está a fim de você?

You May Also Like

0 comentários