Desejo explícito

by - março 13, 2012



Engraçado que quando estou para baixo a minha vontade é de deixar tudo bem claro. A questão é porque eu tenho essa velha mania de ficar postando coisas a seu respeito, mesmo sabendo que você nunca vai ler. Ou se ler, não vai dar a mínima. Eu fico pensando porque temos mania de ficar idolatrando quem realmente não merece. Acho que isso se chama carência.

Carência de ter alguém por perto. Carência de querer um carinho no fim do dia, depois de um dia cansativo. De uma ligação na madrugada. De um ciúme bobo. Engraçado é eu estar escrevendo de um sentimento que nunca senti, mas presumo que seja assim. É o que as pessoas apaixonadas dizem. Eu nunca passei por isso. Você sabe qual é a sensação do não ter acontecido? Eu sei.

Na verdade, eu sei os sentimentos que nunca existiram. Acho que sou profissional nisso. Nessa de dizer que eu quero, mas, no fundo, eu sei que não quero. É difícil falar assim, porque como é que você vai saber se eu quero você, se nem ao menos eu sei. É algo estranho. Sentir carência é estranho.

Porque ao mesmo tempo em que estou feliz assim, sinto que falta algo dentro de mim. É uma nostalgia de algo que não existiu, mas que irá acontecer. Ou não. É como se meu queijo preferido estivesse em ótimo estado, mas que faltasse mais algo pra ele se tornar perfeito. Ai que comparação sem sentido, mas eu fico me perguntando se o amor mesmo faz sentido. É aí que lembro que nada faz sentido. É melhor que tudo fique assim mesmo, um emaranhado de coisas que vem do nada. E do nada permanece.

You May Also Like

4 comentários

  1. Amanda Costa14 março, 2012

    As vezes eu também escrevo textos sobre sentimentos na qual nunca senti, o os meus textos deixam explicito que eu ando necessitando deles, mas na verdade nem sinto falta. Uma loucura!

    readaily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto...é estranho mesmo sentir falta de algo que nem existiu, ou sentir algo que nem sabemos o que é. Tudo é simplesmente uma grande confusão! E isso sempre me deixa pirando.
    Beijos,B

    ResponderExcluir
  3. É, mas agora eu bloqueei a minha mente a me apaixonar e deu certo.E o pior de tudo é quando você conhece um carinha legal e você não consegue gostar dele :(

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tentar fazer isso. Porque sempre me encanto por alguém. E nunca é um sentimento mútuo. :(

    ResponderExcluir