Ei, tudo dá certo!

by - março 06, 2012



Depois de três dias, pensei comigo mesma que as coisas continuariam assim meio desastradas. No primeiro dia, eu pensei que o mundo havia desabado em cima de mim. E que estava tudo dando errado.  Tentei me reprimir e me perguntei várias vezes, porque isso estava acontecendo comigo. Logo eu, que sempre tive certeza de tudo, mas aí a incerteza bateu. Afinal, sempre há uma primeira vez pra tudo.

Tudo foi doloroso, eu saberia que você não estaria mais tão perto assim. E que as coisas que eu desejava, todos estariam comigo no momento certo. Esse foi o passo crucial para que as coisas começassem a dar certo. Eu acreditei em mim. E deixei de pensar em você. Esqueci por alguns instantes que eu tive você em minha vida. E foi a partir daí, que tudo começou a dar certo.

No segundo dia, eu lembrei do que havia dito a mim mesma nas últimas dez horas. E eu havia aprendido muito comigo. Penso agora que as coisas aparecem por algum motivo. E que do mesmo modo que elas entram, elas saem. Se tem algum motivo específico, eu ainda não sei. Mas só precisei entender que era o momento certo de ir. E foi assim que eu fiz.



No último dia, eu já era uma outra pessoa. E hoje penso que eu sou uma outra pessoa todos os dias, ao acordar. Penso diferente a cada instante. Se lembra da última vez que nos vimos? Eu era uma pessoa completamente diferente do que sou hoje. Eu era tão bobinha e acreditava tudo em que você dizia. Mas os dias me fizeram mudar. Ou talvez as horas. Eu até prefiro que tenham sido elas mesmo, porque da próxima vez que você me ver, eu serei outra. E talvez você se apaixone pela outra que virá. E, quem sabe, seja tarde demais. Aliás, tudo já tornou tarde demais.

You May Also Like

2 comentários

  1. Texto lindo!! A gente as vezes demora para se dar conta do quando mudamos todos os dia, principalmente quando pessoas deixam nossas vidas, quando isso acontece parece que nosso mundo irá acabar mas, depois de um,dois dias um mês, outro você nem se lembra e vê o quanto tudo mudou, o quanto tudo melhorou. E assim a gente cresce.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com/

    ResponderExcluir