Será que vale a pena lutar por alguém?

by - março 30, 2012



Ontem criei dois perfis nas redes sociais, curte a página do facebook e me segue no twitter, pra gente comentar a respeito dos relacionamentos. Então, a pergunta do dia é: será que vale a pena lutar por alguém? Ontem mesmo lá na página do Um dia de garota falei a respeito de uma história que ouvi recentemente.

A história é a seguinte: eles namoravam há algum tempo, e aí ela resolveu ir morar em outro estado. Passado algum tempo (por volta de um ano e meio), ela volta para cá. O resultado: voltou completamente diferente. Acho que todo mundo muda, né? Mas o lado ruim disso tudo é que ela voltou com uma mente diferente daquela que ela tinha.

Ou seja, a garota pela qual ele se apaixonara, já não existia mais. Penso que ela se deixou influenciar por uma pessoa lá na cidade onde ela passou um ano e meio. Resultado: o namoro acabou. Dá pra perceber ainda o quanto ele gosta dela. E eu tenho certeza de que ele já tentou voltar com ela, mas como o pensamento dela mudou e ela também... Então, já sabe o resultado né?

E fica a pergunta: será que vale a pena lutar por alguém? Ele tem todas as qualidades do mundo que qualquer garota gostaria de encontrar em um menino. E eu até hoje fico me perguntando por que ele faz tanta questão de ficar com ela. O que vocês acham?

PS: Não esqueça de nos seguir nas redes sociais, ein!

You May Also Like

5 comentários

  1. Acho que lutar por alguém e uma coisa muito difícil.Acho que a pessoa tem que merecer.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Acho que se a pessoa valer a pena... vale a pena lutar.

    Tem post novo no blog, te espero lá ^^

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi adoreie seu blog,e estou participando sim..acho importante ajudar as outras pessoas com os seu sentimento
    Beijos e até+

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao post..acho q se a pessoa merecer e for quem ela gosta..acho q vale a pena sim ;)

    ResponderExcluir
  5. Ele deve estar muito apaixonado por ela, e quando isso acontece a gente não desiste... =/

    ResponderExcluir