Tendência: Transparência

by - março 04, 2012

O que eu tenho mais visto nas famosas e as meninas que andam comentando bastante, é a transparência. Acredito que tudo tem seus limites, sem deixar a elegância e a sensualidade de lado. A transparência se tornou um dos estilos que tem mais chamado a minha atenção. Outra coisa que acredito é que existe uma maneira de ser sensual, sem sendo vulgar. Como eu disse, tudo tem limites e a transparência também.



Acredito que para ser elegante, não precisa, necessariamente, mostrar o corpo todo. Mostrar um pouco do busto, até pode. Ou até usar a criatividade nessas horas, também é o que conta bastante. Um exemplo de transparência que acho bastante digno de elegância é a do vestido mullet, que possuem em suas pontas a transparência.



Ser discreta nessa hora é o que conta também. Essa saia longa está super linda. Ela é capaz de ser sensual e ser bastante discreta. Essa transparência do último look ficou muito fofo! Além de deixar apenas os ombros e uma parte do braço à mostra, a meia também complementa um pouco esse ar de sensualidade. Não ficou legal?



Uma opção que eu acho bastante legal também é usar uma sobreposição, para disfarçar ainda mais o look sensual. E deixar mais a vulgaridade de lado. Se uma pessoa quer mostrar o corpo logo de uma vez, então não precisava nem usar, né? Uma coisa é se tornar uma menina/mulher sensual, outra coisa é você se tornar muito vulgar...

O que você acha da transparência? Você usaria? Como você usaria: com uma sobreposição ou como uma peça mais discreta? Você usaria saias mullet com transparência?

You May Also Like

1 comentários

  1. Já vi em vários lugares as pessoas falando dessa tendência. Acho bonita, mas quando usada na medida. Acho que usaria com alguma sobreposição, pois não tenho coragem ainda de usar peças assim.

    ResponderExcluir