Testando: Fujifilm Finepix S2800HD

by - março 01, 2012



Semana passada falei pra vocês que tinha comprado uma câmera. O motivo é simples: quem acompanha o blog há algum tempo, percebeu as minhas tentativas de fazer makes na outra câmera, que é compacta. Ou seja, a qualidade não é nada boa. É boa apenas pra tirar fotos simples e que não precisa de um foco e um zoom maior.

Parece bobagem, mas quando a gente pega em uma câmera semiprofissional, sente muita diferença. A qualidade é a principal delas. Como eu ainda sou iniciante nessa área ainda, então resolvi apenas fazer uns cliques super rápido. Afinal, recebi a câmera logo agora de tarde, assim que cheguei da faculdade. E resolvi mostrar algumas que tirei pra mostrar pra vocês!



Esse é o livro que eu comentei semana passada e essa também. A capa é super fofa! Esses dias eu comecei a ler e tô amando. Sabe aquela história que você rir e quer tá acompanhando? Pois é. Em breve, quando eu terminar de ler, faço a resenha pra vocês lerem aqui. Quem ainda não leu, vai gostar de ler, tenho certeza.



Esse coelhinho recebi da minha mãe ano passado. Hahaha Lembro que antes de receber, ela disse que tinha uma surpresa pra mim. Nesse tempo, eu tava querendo ganhar um notebook. E aí, eu toda empolgada (achando que era um note pra mim), vi que era apenas um coelho. MAAS ele é fofo, né? Outra coisa que gostaria de avisar: tive que diminuir as dimensões das fotos, pra poder caber nesse espacinho aqui do blog.











Como recebi a câmera hoje, então não deu tempo de tirar mais fotos. Mas assim que der, tiro outras por aí. E então, o que vocês acharam da câmera? Ainda não consegui aprender muita coisa com ela. Ainda tem muita coisa pela frente! Hahah

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Parece ser muito boa! Também estava querendo uma. A sua é a bateria? Gostei muito da resolução, as imagens ficaram ótimas! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. São usadas quatro pilhas. :D Eu ainda não sei mexer muito nela, tô aprendendo ainda. O foco tem sido uma das coisinhas que mais tô me preocupando em aprender.

    ResponderExcluir