A sua escolha

by - abril 07, 2012



A força que eu tenho desse sentimento ainda permanece em mim. Eu não sei, porque você insiste em ir embora. Eu preciso segurar sua mão agora, mas sinto que você está me deixando, aos poucos. Antes você fazia questão de sorrir pra mim. Agora tudo mudou. Você mudou bastante, desde a última vez que nos vimos. Você era sorridente e não se importava com o que os outros teriam a dizer pra você. Mas agora o garoto, que eu conhecia, mudou. Se foi. Penso: será que esse alguém que eu conheci foi embora mesmo?

Ou apenas criou uma máscara pra dizer que foi embora, só pra esconder que não me quer mais? Oh, garoto, você está me deixando nessa velha praça, onde a gente costumava se abraçar e sorrir de momentos bobos. Acho que essa praça já não é a mesma sem você. Ou melhor, é claro que não é. Agora parece um vazio horrível, como se faltasse muita coisa. Mas sei que a nossa história está escrita ali.

Se lembra de quando você prometeu me amar eternamente? Agora sei que uma história pra ser eterna, não precisa, necessariamente, durar toda a vida. O tempo que passamos juntos, foi importante pra eu descobrir o quanto você continua sendo importante pra mim.

Aliás, se lembra de quando você disse que nada acaba, mesmo quando algo termina? Isso é o nosso relacionamento. Você e eu não somos nós, como namorados, mas somos amigos. E mesmo nosso relacionamento ter terminado, ainda somos amigos. Será que devo ficar feliz por isso? Ou ficar triste porque sei que não será mais que isso?

Sei que agora devo encontrar outro alguém. Um alguém que saiba qual é o verdadeiro sentido da vida. Nós vivemos a vida para amar, não para usar os bens dos outros, menino. Então, em algum momento, você vai lembrar do que eu fui pra você e do quanto fomos felizes juntos. Talvez você se arrependa por esse erro, mas eu preciso cuidar de mim agora que você se foi. Eu preciso saber qual meu caminho.

Você se foi, mas a minha vida continua. Você e eu sabemos disso. Se algum dia você se arrepender, e se for tarde demais, você vai entender porque tudo mudou. Talvez você queira que a gente volte, mas eu não sei se é isso que irá acontecer. Tudo muda: disto eu tenho certeza, até porque você mudou muito. E eu também. Mas, talvez, eu mude muito depois desse tempo separados.

You May Also Like

2 comentários

  1. Entao amr sobre o layout eu quero realmente editar me ajuda amei o post:D

    ResponderExcluir
  2. Qual o link do seu blog? Do que você precisa? Conversa comigo por email (contato@nosnagravata.com), que eu te ajudo! :D

    ResponderExcluir