A vida segue e você tem que acompanhá-la!

by - abril 30, 2012



Todas as frases sobre amor já foram ditas: das mais clichês às mais verdadeiras. E, não, eu não concordo com nenhuma delas, porque sempre tem aquela besteira de que a dor do desapego é horrível e que a dor da rejeição também é, mas, se pararmos para pensar, que diferença essas frases ou citações fazem na nossa vida?

Para mim, nenhuma. Acho que as inventam para entristecer aqueles que mais querem sorrir, os que realmente têm mágoas e temores, não que ninguém os tenha. Não há frase, citação, história ou poema que explique como esquecer e como seguir a vida após um fim de relacionamento ou outra coisa do tipo. A regra é simples: continue a viver.

Pode parecer clichê ou difícil demais de fazer, mas é assim: continue vivendo. Só será difícil se você disser, só será impossível, se você não tentar. Problemas, todos temos, só que há aquelas pessoas que preferem resolvê-los e aquelas que preferem sofrer por eles. Prefira resolvê-los, afinal, é mais simples, indolor e racional. Não deixe de continuar sua vida por um amor não correspondido ou por uma mentira. A vida segue e você tem que acompanhá-la. A vida muda, mas as pessoas, talvez, não.

O texto foi escrito por Ana Luiza, blogueira do Coisas Afins. Se você quer que seu texto apareça aqui, basta deixar o link do post aqui nesse comentário!

You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei do texto flor *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Amei *--*
    Não conhecia o blog dela, é super fofo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem mais romântica, então sinceramente... Prefiro o namoro, por ser algo mais responsável, sincero e amoroso, ficar por ficar é um pouco estranho, só é um desejo passageiro, muito passageiro, depois se arrepende e não fica um clima legal entre ambos, já o namoro você compartilha sentimentos com seu parceiro, ama e é amado.
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://thousandl.blogspot.com.br/2012/05/ir-paris.html
    Tomara que você goste :)

    ResponderExcluir