Coisas sobre mim!

by - abril 14, 2012



Depois de ter recebido vários mimos das blogueiras, resolvi falar um pouco mais de quem escreve aqui no Nós na Gravata, afinal é sempre bom vocês saberem mais sobre mim, do que eu gosto, assim como eu gostaria de saber um pouquinho mais de vocês. Enfim, espero que vocês gostem do post...

UM POUCO SOBRE MIM

Sou Cearense da cidade de Fortaleza, mas há muito tempo que sai de lá. Minha família quase toda mora lá. Já faz uns 13, 14 anos que fui embora de lá. Quem me conhece, sabe o quanto eu sinto saudade enorme da minha família. Afinal, sempre fui daquelas que ama estar com a família, eu sempre valorizei bastante eles.

Eu não gosto de festas e muita gente pergunta o motivo disso. Não me sinto bem no meio de tanta gente e que não tem muito o que fazer por ali. Não sou dessas de ficar com qualquer garoto, só por ter o prazer de ficar. Eu não curto essa história. Se for pra ficar, que seja apenas com um. E que esse seja o cara certo. Outra coisa: nunca namorei!

Essa semana me deparei com a seguinte pergunta de uma amiga "nunca namorou? sério?". A verdade é que sim, nunca namorei, não vejo nenhum mal nisso, afinal nunca encontrei alguém que realmente merecesse a minha companhia e meu carinho. Sou caseira e não costumo frequentar lugares lotados, afinal não saio com amigos para festas (eu não gosto!), então não teria como eu namorar, certo? E também não faço muita questão disso, a não ser que eu encontre uma pessoa certa.

Eu disse que gosto de ficar em casa. MAS isso cansa também. Eu amo sair, frequentar lugares em que eu possa ver pessoas, observar o jeito delas e tudo mais. Não gosto de festas, mas gosto de shoppings e lugares mais sociáveis.



O QUE EU GOSTO

Nas horas vagas, eu costumo ouvir música que, aliás, sou muito viciada em muitos estilos. Eu amo escrever aqui no blog, e é por isso que faço questão de escrever e deixar atualizado o blog todo santo dia! Eu não costumo ler muitos livros, ainda não criei essa mania (mas o projeto vai me ajudar a melhorar), mas eu gosto de ler romances com pitada de comédia pelo meio.

Eu amo ler blogs de moda, fotografia, design... Os blogs que eu amo dar uma passadinha e faço questão de deixar aqui: Depois dos Quinze, Chata de Galocha, Super Vaidosa, Garotas Estúpidas, Garotas Dizem, Julie de Batom, Sonhos de Crepom, The beauty Department, Mariannan, Blog da Mariah, Borboletas na Carteira, Melina Souza, Sea of Shoes, Megapixlar.

Eu não tenho costume de assistir e acompanhar seriados de pertinho. Mas o que eu gosto bastante, apesar de não acompanhar, é Gossip Girl! Aliás, faz parte do meu projeto começar a curtir seriado. Até porque tem boa parte do meu tempo que fico sem fazer nada, aí é uma boa dica, né? Que seriados você curte e acompanha?

Não tenho bandas, cantores favoritos, mas gosto de citar uma que eu acho que ela merece destaque, apesar de receber muitas críticas por aí, a Sandy! Eu não costumo ouvir músicas nacionais, mas eu amo ouvir Sandy, Paula Fernandes e Thaeme Mariôto (descobri recentemente).



MEUS SONHOS

Uma das partes mais lindas da vida de uma pessoa são os sonhos que ela controi por dentro. E decidir todo dia enfrentar os medos, verdades, críticas e ainda ficar por cima. Como todo mundo, eu tenho os meus sonhos. Desde pequena a gente sonha com algo, que diante dos olhos dos adultos, parece ser algo impossível, vocês já perceberam isso?

Então, vou contar apenas alguns agora, mas, em breve, vocês saberão os outros! O primeiro deles é ser modelo fotográfica. Sempre morei em interior e, a partir daí, eu percebi minha paixão pela fotografia. Ficou mais fácil saber o que eu queria né? Nunca fui atrás dele, ainda não, mas é o que eu pretendo fazer também.

Quando eu comecei a escrever no blog, não imaginei que fosse me encantar pelo carinho das pessoas, aliás eu só queria apenas escrever para desabafar. Mas quando eu notei que o blog iria mais além, comecei a escrever sobre coisas que eu amo. Então, o outro sonho é tornar o Nós na Gravata um local onde as pessoas queiram estar sempre, seja pra tirar suas dúvidas, ou pra desabafar, enfim, sair daqui com a consciência de que aprendeu alguém diferente.

Viajar bastante e conhecer o mundo: Eu sempre amei viajar, aliás nada melhor que conhecer novas pessoas, culturas e um idioma diferente do nosso, né? Eu amo ler histórias de blogueiras que vivem viajando, seja pra Londres, Milão, Paris, ou qualquer outro canto do mundo. Aliás, tem uma blogueira que eu sigo e indico: Garotinha Ruiva.

Ser uma excelente fotógrafa ou, pelo menos, ter uma câmera de excelente qualidade. Então, fotografia foi minha paixão desde quando eu tinha meus 14, 15 anos. Eu AMAVA fazer fotos diferente das que eu via, cheia de criatividade e coisas fofas de quando eu era mais nova. E sinto muita saudade de quando eu fazia isso por hobby. Então, por que não?

Os outros sonhos eu posso conquistar mais facilmente, mas esses são os meus maiores desejos de agora. E você, quais os seus sonhos?



DO QUE EU NÃO GOSTO

Eu não gosto de mesmices e pessoas fofoqueiras. Eu repito pra toda pessoa que me conhece, eu não gosto de pessoas que ficam fofocando e falando mal de outras pessoas o tempo inteiro. Eu acho que assim falar mal de uma pessoa que você tem motivo, é uma coisa, mas falar o tempo inteiro de muitas pessoas, sem ter nenhum motivo, é coisa de quem não tem o que fazer. É só o que eu acho!

Mau humor: Pessoas que acordam com mau humor é só pra botar os outros pra correr! Gente, que é isso? Tanta coisa boa pra viver e ficar reclamando de bobagem a todo custo? Fala sério. Vamos viver que a vida é muito linda.

De voltar ao passado: Como dizem, a vida só é vivida uma vez. Eu não gosto de voltar ao passado, mas eu gosto de lembrar, porque é dele que fiz quem eu sou hoje. Foi com meus erros que aprendi a ser eu e evitar que eles aconteçam novamente. Acredito que o passado foi bom, mas o meu presente está sendo perfeito e o futuro estou planejando para que venha ser ainda melhor.

CURSOS QUE EU DESEJO FAZER

São tantos! Eu amo criatividade, então, tem tanta coisa que eu gostaria de fazer, mas, infelizmente, não dá pra fazer tudo. É por isso que resolvi deixar apenas alguns na minha lista, então são eles: administração (estou cursando!), design de moda, fotografia, inglês, francês, curso profissionalizante de maquiagem (eu amo maquiagem!). E se der, jornalismo.

Eu amo escrever, então se profissionalizar ainda mais na escrita, seria uma ótima ideia, né? Quais os cursos que você deseja fazer?

É isso, se faltar alguma coisa, me avise, que eu atualizarei o post! E vocês: do que vocês gostam? E do que não gostam? Quais seus sonhos? Suas expectativas para o futuro? O que você quer para a sua vida? Que cursos você deseja cursar? Conta pra gente? Curtiu o post?

You May Also Like

8 comentários

  1. Que fofa ! :)
    Eu também nunca namorei, até encontrar a pessoa certa, e estamos juntos há mais de 3 anos já !
    Te garanto que isso é normal, e que quando o cara é o certo, você sente uma coisa diferente ainda no começo. E aí é deixar o coração fluir, não pensar muito, porque você faz umas loucurinhas sim, mas que depois viram motivo de risadas entre os dois que lembram com muito carinho como eles eram bobinhos quando se conheceram, hahaha.
    Mas é aquilo, não pode ficar procurando e esperando muito pra acontecer, como algumas fazem e acabam namorando o tempo todo com caras errados.
    De resto, boa sorte com os sonhos, Karine !
    Um beijo !

    www.lamodeenrose.com

    ResponderExcluir
  2. Eu te conheço e sei um pouco sobre os seus sonhos...
    Amo visitar seu blog,quase todos os dias eu vejo suas atualizações.Sabe aquela coisa quando a gente gosta muito??o seu blog, e eu compartilhei com minhas amigas e colegas de escola,elas amaram e acharam super FOFOS os seus posts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei, prima linda da minha vida, nem precisa dizer o quanto eu AMO saber que você anda por aqui, né? Obrigada mesmo pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. AMEI seu comentário, Amanda. Então, fico feliz de saber que você encontrou a pessoa certa. E realmente nós sempre procuramos pela pessoa certa o tempo todo e nós só encontramos as erradas. Como você disse, a gente dá uma de boba e fica se apaixonando por qualquer garoto que passa na nossa frente, quando, na verdade, tudo o que mais queríamos era encontrar um que estivesse ao nosso lado e nos acompanhasse. Mas que não nos apaixonássemos de primeiro, por conta da sua beleza, e sim, pelo que ele realmente é.

    Obrigada, boa sorte você também! :D

    ResponderExcluir
  5. A maioria das blogueiras hoje em dia são do nordeste né? Bem legal, e adorei as fotos acho que combinou com você ^^

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Sendo Diferente | Tem sorteio no blog, com os prêmios de 5 pulseiras super lindas! Vem participar?!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Costa15 abril, 2012

    Eu tbm sou caseira digo, amo receber os meus amigos em minha casa. Você esta certa, esperar pela pessoa correta é o que se deve fazer.

    readaily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Incrível que quase toda blogueira hoje em dia tem quase os mesmos sonhos, não????? Super me identifiquei com algumas coisas que vocês escreveu aí, como viajar pelo mundo e ir documentando pelo blog, ter como hobbie a fotografia, e por aí vai... Besides, eu amo seriados! Tenta assistir Glee, 90210, Pretty Little Liars, Gilmore Girls e por aí vai indo, tem tantos... Dica: Tem um site muito legal chamado Orangotag no qual você vai marcando as séries e os episódios que você assiste, pode ir fazendo novos amigos, super legal, além de que dá para conhecer muitos seriados que não são tão famosinhos assim e que são muito bons!

    Ps. Eu sei que isso é completamente over, mas eu vou te pedir isso sim, ahaha, não me mate: Sabe no blogroll onde tem o link para o meu blog? Tu podia arrumar o link? É que agora comprei domínio (aê!) e ficou .com no final! Ahh e não esquece de colocar o "s" depois do sem censura, ok??? Desculpa mesmo o incômodo, bj Ka!

    ResponderExcluir
  8. Já editei o seu link lá no blog! E muitíssimo obrigada pelas dicas de seriados que você deixou por lá. AH, falando nisso, assim que acabar as provas, eu faço questão de assistir um por um e acompanhar de pertinho. E quem sabe, começar a falar lá no blog a respeito do assunto. Eu não vejo a hora! asuhuiahsi :D

    PS: Eu não consigo comentar NUNCA no seu blog, por que? :(

    ResponderExcluir