Devo esperar ou lutar?

by - abril 22, 2012



De uns tempos pra cá, tudo mudou. Na verdade, todo dia muda alguma coisa e a gente percebe só depois que para pra pensar. As pessoas costumam dizer que é difícil lidar com mudanças, mas eu gosto. Eu não sei o que seria de mim sem mudanças. Eu gosto da vida, porque ela muda. E muda mesmo, pode acreditar.

Antes eu esperava por alguém com aquelas características que definiriam o garoto perfeito pra mim. Enquanto o tempo passava, eu anotava no meu caderno cada detalhe. Eram tantos detalhes que eu acabei me perdendo entre tantas letras. E hoje, depois de ler o que eu havia escrito, me perguntei: será que vale a pena lutar por alguém ou esperar que o alguém certo apareça?

A resposta é óbvia. Perdemos tempo lutando por alguém e acabamos esquecendo de nós. Hoje eu não sei se devo lutar por "alguéns" errados, mas o certo, eu tenho certeza de que eu faria o meu possível e impossível. O certo que eu falo é aquele que merece minha atenção. Na verdade, como assisti no meu seriado favorito "Pessoas certas não existem, somos todos errados, procurando alguém que aceite nossas imperfeições".

Depois de várias anotações, eu, enfim, aprendi que amar se conjuga na primeira pessoa do plural, nós, e não no singular, eu. Então, se eu for lutar, eu vou lutar por alguém que me queira tão bem, quanto eu quero. E não por um alguém incerto.

You May Also Like

1 comentários

  1. já segui todos os passos flor, agora depois que copiei o código, como aplico no blog?

    ResponderExcluir