E eu escolhi você

by - abril 24, 2012



Não, eu não estou namorando. Esses dias eu li a seguinte mensagem "a mulher escolhe o homem que vai escolhe-la". E fiquei imaginando por que escolhemos um homem que vai nos escolher? Muita gente na página do outro blog ficou sem entender, mas é fácil. É fácil porque você vai conquistar um homem, sem que ele perceba isso.

Não, não é fácil conquistar alguém que você admira muito. Mas é fácil que você tome as atitudes certas para que isso aconteça. Apesar dos medos e incertezas que eu carrego comigo - afinal eu sou humana - eu ainda sei e tenho certeza do que eu quero: você.

Depois de tanto ter lido sobre homens perfeitos, eu realmente tinha dito e escrito em vários lugares o que eu realmente queria. E depois de tanto ter dito, ele apareceu. Não sei se é destino ou questão de escolhas, ou ainda, eu encontrei alguém com as qualidades que eu havia citado, naquele dia, para mim.

Gostar de alguém não é fácil. Ainda mais quando esse alguém não nota a sua presença e trata você como uma garota qualquer. Calma, ele não me trata mal, ele só me trata como alguém que ele nunca conheceu. E sei que muitas de vocês também sentem alguma coisa por alguém que não te conhece. Então, assim como eu - que acabei de tomar essa decisão agora - por que você também não tenta se aproximar dele?

Ele não te conhece, não sabe dos seus sentimentos e não precisa saber agora. Aproxime-se dele, converse sobre coisas que vocês têm em comum (pra isso que servem as redes sociais) e vire amiga dele. Cumprimente ele quando você vê-lo. E tente não se importar, de início, se ele tá a fim da sua amiga. Afinal, ela não tá nem aí pra ele! Ou pelo menos, é o que ela diz né?

Depois de ver os meus sentimentos serem arrastados no chão, sinto que meu coração anda livre, como as asas de um pássaro. Sim, eu decidi desde o início que eu iria lutar por alguém que merecesse minha companhia. Aliás, eu vou lutar, mais de uma maneira que ninguém perceba, nem mesma eu. Você é diferente de tudo o que eu já vi. E é só por isso.

You May Also Like

9 comentários

  1. Falou e disse! Não é nenhuma missão impossível se aproximar de alguém que você está afim, afinal, mesmo que não dê certo um relacionamento, você vai estar ganhando um amigo... (ai ai, estou naquelas de faça o que eu digo, não faça o que eu faço hehe mas acredite, depois que li esse post, vou pensar mais sobre o assunto...) Adorei, parabéns pelo blog, e não é elogio besta de prima não viu... kkk sz

    ResponderExcluir
  2. o que posso dizer?Amei o post! Disso tudo!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu. Sou capaz de passar o dia prometendo e nada de fazer. Muitas vezes falei isso, porque eu sabia, no fundo, que não valeria a pena. Mas agora sinto alguma coisa me avisando, sabe? Eu não sei...

    Awwwwn que lindo ver você comentando! *-*

    ResponderExcluir
  4. Seu post é muito muito verdadeiro. Realmente gostar de alguém não é fácil. É reconquistar todos os dias. É dedicação e uma paciência interminável. Bom flor eu escolhi alguém mas não sei se ele me escolheu,então estou tentando chegar aos poucos pra um dia bater no coração dele.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou no mesmo barco,também sou capaz de passar dias prometendo e não faço nada,nada mesmo.
    Beijos!
    http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Espero que você consiga ficar com ele. Boa sorte! *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o texto, adorei. Mas quando a pessoa não dá nem sinal de correspondência, não te dá a mesma atenção, fala a mesma coisa pras outras, acredito que não vale a pena. Pelo menos pra mim, já cansei de insistir. =/

    http://placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O pior é quando você tá a fim de um garoto que tá apaixonado pela sua amiga! :( Esse é o meu caso e o pior que eu ja estou passando.

    ResponderExcluir