Entre blogueiras: Ele me deu um fora, e agora?

by - abril 22, 2012



Depois do sucesso do post O que mais chama a sua atenção em um garoto, decidi convidar outras blogueiras pra gente comentar a respeito dos foras, afinal, nada mais comum do que levar um fora daquela garoto, que a gente tava a fim, né? Falando nisso, fiz até um post dando algumas dicas de como superar o fora. E então, vamos ver o que elas disseram?

Lay Karru do blog Porte Feminino:

Primeiro, a partir do momento que você tem coragem de chegar em um garoto, deve ter também a confiança em si mesma e auto-estima suficiente para caso a resposta seja não. O lance é não esperar ficar totalmente apaixonada para chegar nele. Tome partido enquanto você está de boa, com os seus sentimentos sob controle. Se a resposta for negativa, você não se decepcionar tanto e acaba se recuperando mais fácil. Aí você levanta a cabeça, e age como se nada tivesse acontecido.

Homens admiram segurança e ficam intrigados quando percebem que não te abalaram quando te deram “o fora”. Se a garota está em um relacionamento e leva o fora do garoto, a situação é mais complicada. É necessário avaliar a relação como um todo, o que pode ter levado ele a tomar essa decisão.

Se você já tentou reconciliar e mesmo assim ele diz não querer voltar de jeito nenhum, é preferível que você tente superar e invista em outras pessoas. Sem mensagens à noite, e mil indiretas nas redes sociais. Suma do mapa dele. Vai ver ele só precisa de espaço. E chega de falar dele. Talvez VOCÊ precise de um espaço. Relacionamentos onde o centro de tudo é ele, geralmente não fazem bem à ela.

Stephanie Jones do blog Lincy Mods:

Bom, se eu levasse um fora de alguém, eu simplesmente ignorava! Pode ser difícil porque realmente dá um ódio nessas horas. Porém, se alguém te dar um fora e você "responder" a ele com outro fora, essa pessoa pode te dar um fora, só que pior. Então, eu pelo menos evitaria isso, porque pode piorar bem mais a situação. Simplesmente ignore e pense que quem te dá o fora ou xinga... leva em dobro!

 Renata do blog Famenine Place:

Levar um fora é bem complicado, nunca levei um! haha Bom, caso um garoto me desse um fora, eu simplesmente iria tentar esquecê-lo, até porque se ele me recusou, o que é que eu iria poder fazer? O remédio é seguir em frente.

Chris do blog Apenas Teens:

Então quando eu levo um fora, eu procuro partir pra outra, não deixo de ficar um pouco triste, mas é normal, então eu ergo a cabeça e sigo em frente porque a vida continua, né?

Natália Médice do Blog da Nah:

Eu tento continuar a vida, sem me lembrar do episódio. Mas, às vezes, não dá pra esquecer. Então, a melhor solução é encontrar maneiras de se sentir feliz, tipo, sair com as amigas, mas aquelas que realmente não vão tocar no “tal” assunto! Ir ao salão, ler bons livros, escutar música alta e cantar com todas as suas forças, enfim, extravasar. (haha) Acho que a solução está em estar bem consigo mesma.

Paulina Oliveira do Place for Girls Blog:

Isso é difícil. Mas creio que se levasse um fora de um garoto, levaria numa boa, seguiria em frente e pensaria bem que existem outros garotos por ai, se ele não me quis é porque não tinha que dar certo mesmo. Só pediria ele em algo se estivesse mesmo interessada e não visse nenhuma atitude de sua parte. Apesar de triste, pensaria que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde comigo. Faz parte do aprendizado de cada um.

Sabrina do blog Sendo Diferente:

Acho que quando um garoto te dá um fora, é simples e fácil: esqueça. Não tente duas vezes, para não ser humilhada. Pode ter certeza mais tem alguém no mundo que te quer, em vez do garoto. Afinal, se ele disse um "não", aceite isso mesmo que seja a primeira vez, não podemos mudar um coração (o pior é você tentar mudar para conquistar o coração dele! Jamais mude por um garoto!) e nem tudo na vida tem que ser do nosso jeito por isso levante a cabeça e siga em frente, um hora querendo ou não você encontra um alguém que te mereça!

Gilsilene do blog Gilselene:

Eu acho que o primeiro a fazer é não se deixar rebaixar, se ele te deu um fora mostre a ele o que perdeu, nada de chorar ou lamentar. Algumas das coisas que os garotos gostam nas garotas é ela ser forte.

Bianca do blog Apenas treze:

Sempre pensei nisto e tenho em mente que quando o cara for me dar um fora, eu dou um primeiro. Chega até a ser engraçado, mas eu nunca levarei um fora sem deixar o cara mal também. Nossa, mas como ela é vingativa! Não é vingança [tá pode até ser], mas temos que nos dar valor primeiro. Mas pode ter certeza que ele nunca irá ver uma lágrima minha por ele. Haha Agora é procurar outra pessoa que lhe dê valor, coisa que o outro carinha não deu. Muitas vezes é nestas horas que ele vê o que perdeu e tenta voltar, ai sabe o que você faz? Esnoba!

Hellen do blog Cantos e Encantos da Hellen:

Bom, se um menino me desse um fora, eu iria ficar meio chateada, é claro, mas não ficaria sofrendo e chorando horas por ele. Eu simplesmente seguiria a minha vida, como se nada tivesse acontecido.

Natalí do blog Princesa Cristã:

Quando ele te der um fora, o melhor a fazer é partir para outra. Não vale a pena ficar correndo atrás de quem não gosta da gente. Devemos ser fortes o suficiente para renunciar, por mais que isso doa, por mais que isso machuque, mas só assim estaremos preparadas para quando a pessoa certa chegar. O segredo é esperar!

E você, o que costuma fazer quando leva um fora? As meninas deram ótimas dicas ein! Então, quem não conseguiu deixar a sua resposta a tempo, deixe o seu link neste post, que a gente vai entrar em contato com vocês e enviar a próxima pergunta.

Pra quem ainda é novo aqui no Nós na Gravata, esse é um dos posts do Projeto Um dia de Garota, onde várias meninas foram convidadas pra gente comentar a respeito de relacionamentos e conhecer a opinião de cada pessoa. Então, para participar, deixe o seu link e curta a fanpage do Projeto, lá vocês receberão dicas e opiniões das meninas. Acompanhem de pertinho!

Além disso, nós temos o Conte  a sua história, outra parte do projeto, em que você envia sua história de amor, e a gente aqui te dá dicas de como você pode ficar cem por cento melhor! Então, se você tá infeliz e precisando de ajuda, envia um email pra gente (contato@nosnagravata.com). Nós não divulgaremos sua identidade, basta você pedir. Um exemplo de Conte a sua história aqui no blog.

You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei participar, foi uma honra aparecer aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar. Eu que agradeço fofa, precisando de ajuda, pode contar comigo. Beijos

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada por publicar minha resposta tabém! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Eba! Que legal, foi uma honra esta aqui no seu blog, mesmo! Brigada flor, eu adoro seu blog! Ele é bem fofinho, de verdade.. Até logo!

    ResponderExcluir
  5. É uma honra ter você aqui, isso sim. :D

    ResponderExcluir
  6. Olha minha resposta ali LOL Haha obrigada mesmo amor. Adorei participar *-*
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii participar flor,foi uma honra

    bjus


    http://s2chris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi flor! mt obrigada pelos seus elogios, o seu blog também é lindo, de verdade! Foi uma honra participar desse post, ainda mais quando eu entreguei a resposta atrasada e você atualizou, haha. Curto muito esses assuntos de relacionamentos, e até pretendo daqui uns tempos postar sobre esses assuntos. Conte comigo sempre que precisar (:
    beijos

    ResponderExcluir