Eu levei um fora! O que devo fazer?

by - abril 17, 2012



A coisa mais difícil da nossa vida é passarmos um tempão pensando em alguém e esse alguém não corresponder a nossos sentimentos. Ou pior ainda, dá aquele fora na gente, mesmo quando a gente espera um "sim". É certo que todo mundo já passou por isso na vida, seja há algum tempo atrás ou recentemente.

Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes não fui correspondida. Mas aí eu paro e penso se não era pra acontecer, tudo bem. Tudo acontece por um motivo, eu acredito nisso, você também? Certamente porque aquele não era o cara certo, ou porque, de alguma forma, o relacionamento de vocês não iria dar certo.

Nossa, quando isso acontece, parece que nosso mundo desaba né? E o pior de tudo: aquela velha expectativa anda lado a lado com a gente! Então, o primeiro passo é seguir em frente. Você pensa "ele era tão fofo, lindo, meigo...", mas ele não te quis. Hoje com tantas mudanças que tive em minha vida, posso ter a firmeza ao afirmar se não foi ele, não era pra ser. E outra: virá um melhor ainda, pode confiar, amiga!

Eu parei e pensei quantas vezes me apaixonei procurando por um cara estritamente perfeito, para mim, e hoje acho que o encontrei. Apesar de que eu penso, que nem tudo é como a gente gostaria que fosse. E então pra evitar qualquer sentimento ruim dentro da gente, ou qualquer sentimento que não seja recíproco, melhor dizendo, é melhor evitar também se apaixonar.

Desde o início do ano passado, decidi fazer uma lista de coisas que me fazem feliz e outra como ser extremamente feliz. Em breve, aqui no blog vocês verão as listas. Enfim, uma das coisas é não se apaixonar por alguém, até que esse alguém se apaixone por mim. E olha que essa dica super vale, ein, porque tá dando certo comigo!

Comece a se envolver com outras pessoas, isso cai super bem em uma hora ruim assim. Sentir que a gente levou um fora, deixa a gente com a auto-estima baixíssima, então ter outra pessoa com a gente, mesmo que a gente não se apaixone logo de primeira, faz com que sentiremos bem melhor. Então, pense nisso, mas, por favor, não vá usar ninguém. Ficar com outra pessoa, mesmo que seja por ficar, não é usar e sim se divertir pra esquecer um pouco a dor do fora.

Quando você lembrar alguma coisa boa dele, comece a lembrar das coisas ruins que ele fez, assim vai ser mais fácil deixar o sentimento que você tem por ele de lado.

O que você costuma fazer quando leva fora? Você já levou algum fora? Como foi? Como você soube lidar com isso?

You May Also Like

1 comentários