Inspiração: sapatos e vestidos

by - abril 15, 2012



Já faz um tempo que não falo de inspirações aqui no blog, né? Então, depois que eu comecei a perder mais vergonha de usar saias, o meu próximo passo agora é investir em vestidos, ou mandar fazer a meu gosto, porque é sempre complicado encontrar roupas que caiam super bem em mim. Afinal, ser magra é bem mais difícil, né?

Ainda mais quem vive andando em festas. Claro que como eu moro longe de família, festas de aniversários estão descartadas. Mas e quando tiver uma por aqui? Vocês acham roupas facilmente aí na cidade de vocês? Lembro de quando eu era mais nova, optava em mandar fazer vestidos mesmo, porque era bem difícil encontrar no interior em que eu morava.

Se aqui tá difícil, imagine lá, né? Quem mora em interior, sabe o que eu estou falando. Não são muitas opções de roupa e aí é que complica tudo!



Outro ponto forte nosso: os sapatos! Geralmente quem gosta de festa, tem que sair com um diferente a cada festa que aparecer, né? Mas apesar de eu não gostar muito de festa, tenho essa vontade imensa de ter vários sapatos. No dia-a-dia, claro, eu não usaria. Além de cansativo e desconfortável, na maioria dos casos, acho que não vale a pena. Porque você pode sair de casa com uma sapatilha (eu sou viciada!), sem deixar de ser elegante.

O que você costuma usar no dia-a-dia? Que estilo de sapatos você prefere? Você usa vestido no seu dia-a-dia?

You May Also Like

3 comentários

  1. AhhH... Que lindoos!!! Perfeitamente perfeitos. Esse primeiro vestido ta um sonho cara. *-*

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada em sapatos e sapatilhas! Graças a Deus não preciso me preocupar em comprar sapatos e vestidos, já que morando em São Paulo o que não me falta, LITERALMENTE, é opção!

    Adoro vestidos e saias x3 Tenho MUITOS, sou apaixonada mesmo ^^

    Beijos flor,

    Maris
    http://shestronger.com

    ResponderExcluir
  3. Sorte sua morar em Sp! Onde eu moro tem muitas opções, mas não tanto quanto aí onde você mora. :P

    Obrigada pela visita de sempre, Mari! :)

    ResponderExcluir