Nós na Gravata nas redes sociais
Desde quando começou o facebook, as páginas rolaram por aí. E os blogs entraram na onda também, o que é mais legal, pois a gente pode curtir e acompanhar de pertinho os nossos favoritos e saber das últimas! Enfim, o Nós na Gravata foi criado com muito carinho e a cada dia esse carinho só tem aumentado. Agradeço o carinho de vocês. Mas sem muito blablabla, vamos ao que interessa: o blog nas redes sociais.
Facebook: Pra quem vive olhando e fuçando as páginas, entra aí e fica por dentro das novidades. Esses dias criei um projeto novo, o Um dia de Garota. Pra quem não tava aqui ainda e é novo, ele tem o objetivo de nos reunirmos e saber desvendar o que anda por trás do que os homens/meninos pensam. Pra isso resolvi criar página no facebook, então pra quem ainda não curte, corre lá e participe também.
Na página do blog, você pode acompanhar de perto e saber sobre as atualizações daqui. Além disso, você fica de olho no que se passa no mundo da moda, além de muitos questionamentos. Quem acompanha o blog há algum tempo, percebeu que eu fiquei sem postar aqui, tive alguns contratempos (que já estão quase resolvidos). Mas assim que estiver tudo ok, a página contará com novidades interessantíssimas. Então quem não curtiu ainda, corre que, em breve, vocês vão amar estar por lá também!
Twitter: O twitter já virou febre né? Aliás, o que vier pra gente acompanhar os famosos de pertinho, sempre é algo muito bom. É uma maneira fácil da gente conhecer mais eles. Ou ainda: conhecer as outras pessoas. A melhor coisa que já fiz foi criar meus perfis no twitter. Eu conheço mais vocês e vice-versa. Enfim, o perfil do blog (@gravateando) eu uso pra deixar os posts e contar algumas coisas pessoas ou situações engraçadas, dependendo do momento.
O outro perfil que eu criei foi o do Um dia de Garota, que foi para ajudar na divulgação do projeto. Aliás, quem ainda não me seguiu por lá é @umdiadegarota. O perfil conta com frases de autores super famosos e com algumas dicas minhas. E ainda: frases feitas por mim nos textos.
Youtube: Desde há algum tempo atrás, eu resolvi criar um perfil que eu pudesse colocar meus vídeos de make e outras dicas a mais. Mas como eu estou sem tempo de gravar, acabou ficando apenas um vídeo por lá. Enfim, a outra novidade do blog é essa: irei gravar vídeos pra vocês ficarem de olho nas makes e aproveitar as dicas bacanas. Pra quem ainda não conhece, se inscreve lá e participa, que assim que der, eu gravarei vídeos! O perfil é tvgravateando.
Quais são as redes sociais que você mais usa? Deixe os links dos seus perfis também! Quem quiser adicionar meu perfil no facebook é esse ou esse, fiquem a vontade pra adicionar qualquer um.
5 comentários
eu continuo não conseguindo acessar o link D:
ResponderExcluirEssas redes sociais são otimas para divulgar o blog
ResponderExcluirE vou acompanhar voces por lá
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Quero participar sim! por onde eu mando a resposta? :D
ResponderExcluirwww.blogmundodamoda.com/
Muito útil o post, vou visitar a conta no youtube, adoro!
ResponderExcluirAdorei a ideia do projeto , vou participar sim e tambem curti a pagina no face e segui no twitter.
ResponderExcluirhttp://fashiondreams4ever.blogspot.com.br