O que um coração não fala

by - abril 20, 2012





Se uma boca calar, os olhos falam, mesmo que seja uma palavra silenciosa. É difícil falar com os olhos e ainda sentir com a mente. Muitas vezes prendi o que estava escondido em mim. Tentei escrever algumas vezes, mas nada vinha à mente. Palavras sumiram. Sim, elas sumiram. E eu nunca entendi por que isso acontecia.

Mesmo que eu tentasse escrever as sensações, elas sairiam borradas, como se não fossem importantes. Meus olhos não dizem quase nada, afinal eu nunca sei expressar meus sentimentos através de olhares. Como se não bastasse, eu não sei e nem consigo demonstrar o que eu sinto. As atitudes tomam conta de mim e eu acabo virando outra pessoa. E faço tudo errado.

A única forma que sei demonstrar é através das palavras. Elas nunca foram tão complicadas pra mim. O problema é que nunca ninguém irá lê-las e, portanto, nunca saberá o que eu estou sentido. As pessoas pensam que eu sinto uma coisa, quando, na verdade, sinto algo totalmente diferente. É, eu realmente não sei demonstrar, assim como não sei como lidar com isso. Às vezes, é mais forte que eu.

O coração tenta pular pra fora pra te dizer alguma coisa, mas como se não bastasse, ele continua calado. Aliás, tudo em mim é silencioso demais. E eu não sei como posso tornar isso mais fácil pra você. Na verdade, eu não sei nada e não faço a mínima ideia de qual seja o próximo passo.


You May Also Like

2 comentários

  1. é verdade muitas vezes na vida a gente não sabe como começar e nem pra onde ir

    Um ótimo feriado bjos

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito! Eu sinto tantas coisas dentro de mim, mas não consigo dizer a ninguém, porque ninguém vai entender. Beijos!

    ResponderExcluir