Receitas do amor!

by - abril 10, 2012



Depois de ficar anos me perguntando como se conquistar alguém, parei com isso. Ficar pensando demais cansa. Aliás, será que existe receita pra conquistar alguém? Conquistar é uma definição muito vazia. Hoje a gente conquista alguém, amanhã não sabemos o que vai acontecer. Conquistar é questão de momento. Hoje tá tudo certo e amanhã? Será que haverá mesmo uma receita para o amor?

Pela primeira vez, eu pedi para que não houvesse sentimentos profundos e fantasias com balelas dentro de mim. E realmente não existem. Pra que fantasiar mesmo, né? Não vou ficar imaginando se vai dar certo ou não. Cansei das fantasias que não deram certo. Aliás, o próprio nome já diz tudo. Agora se tem receitas para o amor, não sei. Não recordo a última vez que peguei em um papel para anotar essa tal receita.

Viver se tornou complicado demais e amar também. Aliás, eu tô começando a achar que é a gente que complica tudo. Acho legal a ideia de não ligar para nada, vai que dá certo. Se você escreve a sua vida, tudo acaba ficando normal demais e você esquece de viver. Você esquece de viver os momentos que estão passando na sua vida. Eu tenho certeza de que são maravilhosos.

E a receita para amar? É viver. Se você feliz e tranquila com sua vida, ele vai vir, sem que você perceba. Aliás, quando você perceber, você já vai estar com ele. Depois de algum tempo vocês vão estar sorrindo de quando se conheceram e falando bobagens perto do outro. Se houver alguma fórmula de fazer alguém se apaixonar por mim, me avisa, que eu quero aprender.

PS: Tem umas dicas legais nesse post (de outro blog) sobre como fazer um cara se apaixonar por você, achei legal.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu post! Acredito que a receita de amar é primeiramente é amar a vida, o resto é consequência.
    Kiss, Cat.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem essa de alguém se apaixonar ou não. Conquistar ou não. Acredito que se isso for acontecer, que seja naturalmente, que seja por ser quem você é.

    Também concordo que as pessoas complicam de mais. Vejo problemas em um relacionamento que são um grão de areia, e gente fazendo o mundo dele.

    O segredo, pra mim, é ser quem você é, e relaxar. O que tiver que acontecer vai acontecer, e do melhor jeito: Naturalmente!

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir