Você e esse seu orgulho bobo

by - abril 13, 2012



A gente brigou esses dias e eu fui boba em dizer que já não era mais pra gente continuar juntos. E você acreditou. Eu realmente havia falado de um jeito sério, mas não era essa a intenção. Você acreditou e não gostou do que eu havia dito. Eu falei com um tom de voz intenso. E agora, por isso, você fica aí sentado nessa sua cama imaginando o por quê de tudo ter acabado em tão pouco tempo.

Você ficava sorrindo das bobagens que eu dizia, só por que era eu quem falava. E não precisava de nada. Eu acreditei que ficaríamos mais algum tempo juntos. Eu gostava de quando você olhava nos meus olhos, sorria e colocava o meu cabelo atrás da orelha. Isso fazia diferença pra mim. Eram pequenos gestos que eu faço questão de deixar anotado cada letra na minha caderneta.

Outro dia você havia reclamado que sua camiseta estava suja de batom. Lembrei quando você sorriu, no início, mas logo veio aquela carinha de bravo, que você sempre gostava de fazer, quando a gente brigava. Eu sei que logo depois a gente se entendia com um simples sorriso. Você sorria, eu sorria. E isso bastava.

Agora estou aqui sentada nessa cadeira, onde eu costumo escrever sobre você, e continuo a escrever, tecendo as palavras pra ver se realmente algum dia você chegará a lê-las. Bastaria o seu olhar e silêncio diante de mim. Eu não precisaria de mais nada, além de um abraço apertado, que me deixaria sufocada só em pensar. Oh, garoto bobo, pare com as suas manias bobas de ser orgulhoso, você não ganhará nada com isso.

PS: Rolou uma brincadeira super legal junto com o blog Garotas Dizem na sua fanpage. Então, a brincadeira era: a gente dá um tema para um blogueiro escolhido e ele dá um pra gente. Ou seja, é uma troca de temas entre blogueiros. Eu adorei tanto a ideia que resolvi participar. O tema que ganhei do blog Arcádia da Dinha Cavalcante.

You May Also Like

2 comentários

  1. esse post me lembrou meu ex G_G

    ResponderExcluir
  2. que texto fofinho e triste ao mesmo tempo :/ Situações complicadas, hein?

    Beijos linda,

    Maris
    shestronger.com

    ResponderExcluir