As melhores são as antigas!

by - maio 21, 2012



Acredito que cada música simbolize alguma parte da minha vida. Cada música representa alguma lembrança em mim, sejam elas boas ou não. E sei que isso deve acontecer com vocês também. Assim como cada música representa como eu me sinto, ou seja, cada música representa uma fase da minha vida. E em alguns momentos de nossas vidas, a gente ouve aquelas músicas antigas, que fazem a gente lembrar de algo bom!

As músicas de hoje em dia são ótimas, ou melhor dizendo, são excelentes, mas eu consigo enjoar muito fácil delas. E isso não acontece quando eu ficava ouvindo várias horas as antigas e eu não sei o motivo. Acho que é de tanto passar nas rádios, da gente ouvir no pc ou no próprio celular. Isso facilita ainda mais que enjoe mais rápido. Independente disso, eu resolvi mudar um pouquinho a rotina de músicas e trazer as antigas pra gente recordar!

Músicas antigas e fofas! by Karine Clessia on Grooveshark

As minhas preferidas dessa playlist e que eu não paro de ouvir: Sensível Demais, Jorge Vercilo e I don't wanna miss a thing, Aerosmith. Se identificou com alguma? Qual? Qual a que você mais curte? E a que não gosta de jeito algum? Você prefere as músicas de hoje ou as antigas?

You May Also Like

0 comentários