Como se aproximar dele?

by - maio 28, 2012



Sempre quando a gente tá apaixonada ou afim de alguém, a única coisa que a gente pensa é em como fazer pra se aproximar dele. Em alguns casos, tudo é mais fácil, como, por exemplo, se ele estuda com você, aí fica mais fácil. Mas e se ele não estuda na mesma da sala? Aí que a coisa complica o meio de campo, mas nada é impossível!

A maneira mais fácil de você se aproximar é através das redes sociais, ainda mais se você for tímida. Então, procure o facebook ou twitter dele e o adicione. Quando ele tiver online, você fala com ele, como quem não quisesse nada. Fale normalmente, como se você tivesse conversando com um amigo. E se você não souber o que falar, fala das coisas do dia-a-dia ou dos assuntos que estão sendo bastante comentados. O início de uma conversa sempre é difícil, né? Mas aí depois as coisas fluem!

Antes de dar as dicas, eu vou fazer uma pergunta a você: será que vale a pena lutar por ele?

Muitas de nós, meninas, vivemos nos apaixonamos por qualquer garoto que aparece na nossa frente. Aí fica fácil culpar o coração. Eu sei como é isso, porque eu sempre fui assim, fácil de me apaixonar, mas, claro, eu sempre escolhi bem as pessoas por quem eu iria me apaixonar. Escolher? Pois é, vejo muita gente falando que não se escolhe, mas é claro que escolhe.

Mas, independente de escolher ou não, você pensa em ir atrás dele. Eu sou daquelas que só vou atrás, se realmente eu quiser que dê certo. Muitas vezes me apaixonei, porque precisava estar em "outro mundo", ficar pensando e blablabla, não porque eu realmente queria alguém. Enfim, se você achar que realmente vale a pena, corra atrás dele e saiba como!

Tente ficar amiga dele! Uma das coisas mais comentadas entre os casais, é que antes de eles namorarem, eles eram amigos. Sim! Um dos relacionamentos que mais duram é aquela em que a amizade é forte. Além disso, procure saber mais sobre ele. Se isso não facilitar a sua vida, tenta procurar no facebook alguma coisa a respeito dele. Com certeza você vai encontrar alguma coisa em comum entre vocês. Aí é o início de uma boa e longa amizade... Por que não?

Você tem um amigo em comum com ele? Pois então, já é uma ótima ajuda! Quando o seu amigo tiver conversando com ele e outras pessoas, vá até lá e se meta na conversa, como quem não quer nada. Aproveita o papo e faz alguma pergunta ao cara que você tá afim, pode até ser com algo relacionado ao que eles estavam falando.

Se você já é amiga dele e não sabe como demonstrar que tá afim dele, ou porque tem medo... então o certo é você descobrir o número dele. Se vocês ficaram no mesmo grupo, aproveita pra pedir o número, vai que dá algum erro no trabalho, ou tem alguma coisa que você tá em dúvida... Hahaha

Por que não, né? Sempre acontece uma vez ou outra isso. Envie uma SMS fofa perguntando como ele tá, o que ele tem feito... essas coisas. E no fim da mensagem, fale "se cuida". Ele vai adorar saber que você se preocupa com ele. Se tem dúvida de como mandar SMS, então aproveita as dicas que as blogueiras da Capricho dão.

Bom humor, por favor: Os meninos amam ver um sorriso, mesmo se ele não tiver afim de você. Um dos passos pra conquistas é esse: manter sempre o sorriso no rosto. Ninguém quer do seu lado uma pessoa mal humorada... Pra que? Já basta as coisas ruins da rotina diária, né não?

Se valorize: Menina, você já organizou seu guarda-roupa esses dias? Pegue as peças que você mais curte e acha que fica legal no seu corpo, faça um look lindo. Não esqueça da maquiagem, se você curtir, e dos acessórios. Só não vai sair toda mulambenta pro colégio ou pela rua, vai que você dá de cara com ele, né? Isso não rola, por isso, se valorize!

O que você faz/fez pra se aproximar dele? Você namora? Como você conheceu seu namorado? Você é tímida? Já namorou?

You May Also Like

2 comentários

  1. curti o texto, ser amiga do cara e ter um bom humor conta mt. mas achei um absurdo as sms da capricho! algumas lá eu jamais enviaria, nem de brincadeira.. Nossa, nossa, assim voce.... WTF???? haha

    ResponderExcluir
  2. aushiahishausia Essa ai eu também não curti, mas tem outras melhores. Essa daí é FAIL. uahusihauisa

    ResponderExcluir