Deixa eu cuidar de você

by - maio 19, 2012



Eu sinto que você precisa de um ombro amigo agora, mas, desculpa, se eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer que sinto apenas isso. Algumas vezes tenho vontade de te ligar no meio da noite só pra te dizer que você pode contar comigo, você não sabe disso, mas eu quero dizer, mesmo em silêncio. Eu não sei se eu saberia dizer as melhores palavras do mundo, mas eu estaria do seu lado e faria de tudo pra que você esquecesse dela.

Desculpa dizer isso, mas a cada dia que se passa, eu me encanto ainda mais por você. Não é pelo que você fala, é pelas coisas que você faz. Incrível como eu me encanto até por seus defeitos. É por isso que eu sinto uma enorme vontade de cuidar de você. Acariciar seu rosto e fazer com que você esqueça da existência dessa menina. Ela não merece você. Você tem todas as características de um cara perfeito.

Você consegue demonstrar muito os seus sentimentos e eu não sei se agradeço por isso ter acontecido com você, desculpa se eu quis que isso acontecesse, mas, no fundo, é porque eu queria que você ficasse comigo, não com ela. Eu vou cuidar de você, mesmo que eu não receba o seu carinho de volta. Eu sei que por você tudo vale a pena.

You May Also Like

3 comentários

  1. onw que fofo. Belo texto *-*

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own, eu sei como é isso! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também já passei ṕor isso e em muitas vezes eu fui obriga,infelizmente a pessoa não quiz omeu ombro e hoje se consola com outra menina,chato não???
    Gostei desseseu post,é muito fofo!!!<3

    ResponderExcluir