Entre blogueiras: Ficar ou namorar?

by - maio 05, 2012



Recentemente falei aqui sobre ficas e namoros. E eu achava que era uma das únicas que tinha essa opinião (a que namorar é a nossa escolha) como a principal. E acabei errando de vez! Fiquei muito feliz com as respostas, até porque no mundo de hoje é meio complicado achar pessoas assim.

Ainda mais quando se referem aos meninos. Então, vamos ver as respostas escolhidas dessa semana? Lembrando que só serão cinco meninas.

Lais do blog Meus dezoito anos:

Olha eu penso igual a você, não sou de ficar com um ou outro, mas já fiquei por questão de minhas amigas me pressionarem. Acho que quando há algo rolando, a gente percebe que pode ser um relacionamento sério. Meus amigos falam que sou tonta e fico sozinha, não estou sozinha, mesmo porque ficar com um ou outro é estar mais sozinho do que não ficar, penso que relacionamento tem que ser algo sério, ficar é algo complicado, prefiro namorar mesmo.

Ani do blog Talento Feminino:

Não acho que ficar seja pura diversão, é como se fosse uma decisão, de se gostar ou não. Talvez seja porque a pessoa não esteja preparada para namorar e se entregar apenas uma pessoa. Mas sempre tem um beijo que pode decidir se você realmente gosta.

Thayná do blog Princesa do Avesso:

Hoje em dia o ficar mudou bastante,basicamente é um(a) que se "pega" por dia. Para namorar é preciso ficar, pois não é legal namorar logo de cara. Eu prefiro namorar, pois simplesmente o ficar de hoje é sem graça. Estou ainda lá na "época da minha bisavó" como dizem para mim.

Larissa do blog Vitamina de Pimenta:

Eu prefiro namorar. Posso ser nova ainda, mas como qualquer pessoa, gosto de ter alguém do meu lado. De que adianta você sair, beijar, abraçar, se quando voltar para casa e quiser alguém te abraçando, nem que seja só para aquecer do frio, não vai ninguém? De que adianta curtir, se vai acordar sozinho no outro dia? Definitivamente prefiro namorar, mesmo com briguinhas bobas, não importa, o sentimento sempre conta mais do que a superficialidade de beijos sem compromisso.

Rayza do blog Ruiva não presta:

Tudo depende do momento em que a pessoa se encontra, se ela quer curtir um momento só dela, e não está apaixonada ou com sentimentos sinceros para com alguém, o melhor a se fazer é só ficar mesmo. Mas se ela sente ao mais, namorar é o melhor porque se você só quer estar com uma pessoa, porque vai querer ficar com outras?

No meu caso, eu gosto de namorar, ter alguém que sempre vai estar com a gente é muito bom. Mas só no caso ter ter sentimentos verdadeiros, nada de brincar com alguém ou namorar por não ter nada melhor para fazer. Lembre-se não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.

As respostas estavam ótimas e foi difícil escolher apenas cinco. Muito obrigação pela participação da tag, ein! O Projeto Um dia de garota tá crescendo lá no facebook e conto com a ajuda de vocês. Eu deixo a página super atualizada, viu! Quem quiser participar da próxima pergunta da tag, é só ficar de olho, lembrando que a partir dessa semana, vai mudar algumas coisinhas.

You May Also Like

2 comentários

  1. U.U ameei mesmo não tendo sido escolhida \õ
    Mais amei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito u.u
    Bjooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu nem sabia que você iria
    escolher 5 garotas para publicar o que elas
    acham, adorei ter participado :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir