Entrevista com: Iana Paulinha

by - maio 03, 2012



A entrevista dessa semana é com a linda da Iana, blogueira do World Girl. Com certeza, vocês já devem ter ouvido por aí. E nada melhor do que começar a tag de entrevistas com ela, que já é bem conhecida por vocês. E agora vamos descobrir mais sobre a Iana.

O que inspirou você a criar seu blog?

No início, era apenas para postar frases e textos meus, depois fui vendo outros blogs e entendendo mais pra que ele servia. E resolvi postar nele minhas ideias e tudo mais que gostava, opiniões e outros... foi aí que tudo fez sentido pra mim.

O que você acha que fez tornar seu blog bastante conhecido?

Além do meu esforço, claro (rsrs), os posts, a criatividade e, acima de tudo, a simpatia, pois sempre respondo meus leitores e os trato como se fossem a família.

Que dicas você daria para os blogueiros? Por que?

Eu diria para nunca tentarem imitar alguém ou algum blog, isso não dá certo, pelo contrário, diria para eles pararem e pensar no que realmente eles gostam e tornar isso o tema do seu blog. Algo que não fosse como uma obrigação, algo que não estivesse postando só por que os outros gostam, mais sim por que o agrada.

Como você definiria seu estilo?

Simples, sou uma garota que adora as coisas simples da vida, como chuva, o frio, música, enfim.. eu sou bem normal mesmo, porém com meu jeitinho.

Há quanto tempo você tem seu blog?

Nossa, meu blog ... há mais ou menos 2 anos, como disse no início, eu só postava besteira, faz mais ou menos 9 meses que decidi me dedicar de verdade a ele.

Que blogueiras te inspiram? Por que?

Eu já tentei me inspirar em muitas blogueiras, mas percebi que não dava certo, eu nunca estava satisfeita, nem com meu design, nem com as coisas que postava, nem do jeito que postava. Aí disse pra mim mesma, a partir de agora só posto o que quero, como quero e do jeito que quero, sem ter medo se vão me recriminar ou não. Por isso acho que me inspiro em mim mesma.

O que você mais gosta em um blog?

Ah, sem dúvida essas 3 coisas: as blogueiras, o design e os posts. Acho que é o essencial! A blogueira deve ser humilde, legal e carismática. O blog deve ter um design bem legal, arrumado e sem cores muito vibrantes em todas as partes. E os posts, devem ser bem objetivos, sem muita enrolação (hehe). Eu gosto muito disso.

E aí, você já conhecia a Iana? O que você acha do blog dela? E da entrevista? Amei a entrevista, Iana! Foi um prazer ver você por aqui. Quem também amou?

You May Also Like

4 comentários

  1. Ain ficou linda a entrevista amore! obrigada, amei participar, fiquei super lisonjeada! *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. Amooo a Iana e claro, o World Girl também! Perfeito d++ :P
    xoxo ;*

    www.menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameei conhecer um pouquinho sobre a Iana, ela é demais e o blog dela é incrrivel :)
    beeeeeijos;*

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu conheço a Iana e o WG. Sempre passo lá e comento, acabei de fazer isso.
    Tudo que ela falou é verdade, acho que temos que fazer do nosso blog, um espaço de nós. Não adianta seguir os outros blog, copiar ''idéias'' e ''posts''. Acho legal postar o que vier na mente, é disso que leitoras gostam...

    BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir