Eu fiquei afim dele, e agora?

by - maio 11, 2012



Engraçado como algumas coisas acontecem na vida da gente e aí somos obrigados a mudar nosso comportamento com relação a algumas coisas. Quem acompanha o blog, sabe que eu tô super afim de um garoto que conheci esse ano. Ele é super fofo e diferente de todos os outros. Eu poderia não me importar e deixar pra lá, mas aí eu lembro que ele é diferente.

Sei que já dei algumas dicas aqui no blog de como saber se ele está interessado. Mas, muitas vezes, o cara acaba sendo tímido ou tendo algum receio de que você também esteja afim. Falando nisso, aqui no blog os meninos deram algumas dicas de como você pode demonstrar que tá afim. Ou seja, a situação complica, porque nem ele sabe que você tá afim dele e nem ele sabe que você tá afim dele. E aí é que eu entro na história com algumas dicas vindo diretamente de um homem!

Quando você fica afim de alguém, é normal você sentir algum "friozinho" na barriga ou sentir vergonha de dar o primeiro passo. Eu acredito sempre que o primeiro passo é o mais importante e, além disso, o mais difícil. Mas se você acha mesmo que vale a pena, então segue algumas diquinhas aí.

Primeiro, se você acha que ele tá meio afim de você, mas não tem coragem de dar o primeiro passo, ou algo assim, então a partida vai pra você. Tente mostrar a ele que você também tá afim. Como fazer isso? Envie uma sms dizendo que tá com saudades ou ligue pra ele a partir das 23 horas, nem que seja pra dizer um "oi". Isso vai significar muito pra ele.

Outra coisa que notei bastante foi a diferença. Seja diferente das outras meninas que ele costuma ver por aí. Enquanto muito dessas meninas aí que ficam dando em cima dele (porque sempre tem essas né!), você tem que mostrar que é diferente. Ao invés de dar em cima, apenas demonstre que se preocupa com ele.

Procure no facebook e fuce tudo dele, vai que você encontra alguma coisa. Se encontrar, use isso a seu favor. Se, por exemplo, você viu um filme que você gosta muito no perfil dele, melhor ainda. Ao conversar com ele, procure levar a conversa até filmes, e aí você comenta alguma coisa desse filme. Ou se tiver alguma música, fala dela! Eu tenho certeza de que ter coisas em comum, fará com que vocês se aproximem mais um do outro.

Procure elogiá-lo. Assim como nós, meninas, amamos ser elogiada (nada melhor que ouvir um "linda" da boca do menino fofo que tanto queremos), eles também adoram. Aliás, isso eleva a nossa auto-estima, né? Procure elogiar de maneira sutil, mas, por favor, não exagere nos elogios.

Essas são algumas das dicas que eu dou pra vocês, aliás, não deixe nada pra amanhã, se você pode fazer hoje. Amanhã pode não dar certo. E essa de sentir vergonha depois é normal, você só tem que colocar na cabeça que se você não o fizer, ele nunca saberá que você é afim dele.

E outra: se você perceber que ele não está mesmo afim de você e ele perguntar que sms de saudades era esse, você fala que era saudades apenas de amizade. Aliás, amigos não podem sentir saudades?

Quem aí estiver passando pela mesma coisa que eu, deixe um comentário, por favor. É difícil, mas não impossível...

You May Also Like

9 comentários

  1. Lembrei agora do dia que eu disse para a minha melhor amiga que estava afim de um garoto, e acabou virando amor. Se passaram 2 anos, ele casou, já é pai e eu aqui apaixonada... Tem um amigo meu que me pediu em namoro, mas não consigo amar outra pessoa... Essa história dá um livro!

    ResponderExcluir
  2. Cristielen12 maio, 2012

    Eu demonstro pelas minhas conversas!
    E quando estou apaixonada realmente e vejo uns sinais dele também eu falo que estou apaixonada!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkk essa dica ai de fuçar tudo no facebook é boa de mais kkkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas do post, sei bem o que é isso, rs, digo por experiencia própria :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que o melhor conselho que eu posso dar é;
    se a menina ver que realmente ta afim, que vai valer a pena e que não é só mais um ''chamego'' a mais. Invista! Claro, não vai sair enxendo o saco do cara, nem mandado 300 sms, ligando e etc. Mostra que você está interessada nele sem ser chata.
    Com certeza vai ficar na sua.

    Beijos, Isa BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que em todo instante sempre tem um garoto,
    nem que seja só por coisinhas boba, passageira.
    No meu caso o problema é que ele acha que estou
    afim do irmão dele, e não dele (risos) é bem
    complicado, pois ele nunca se toca.
    Mas continuo na tentativa!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério? Mas por que você não tenta com esse outro que te pediu em namoro? Vai que dá certo. O amor nasce com a conversa e o sorriso. :P

    ResponderExcluir
  8. Eles não gostam de menina grudenta. Se ligar uma vez ou mandar sms de vez em quando... aí sim. Mas se ligar toda hora, eles vão enjoar fácil. :D

    ResponderExcluir