Eu gosto das pequenas coisas

by - maio 29, 2012



Hoje eu pedi pra eu me apaixonar por um cara que se importasse comigo, fosse carinhoso, cavalheiro, fofo e que gosta de romance! Depois de tudo que já passei na vida, fico desconfiando se isso é verdade... porque ele realmente apareceu. E com ele veio as pequenas coisas. A razão de eu me apaixonar por alguém, dessa vez, é bem diferente. Diferente em tudo mesmo. E agora eu realmente não sei a razão pela qual eu me apaixonava antes.

O que me encanta em alguém não são os olhares, sorrisos ou uma única palavra. O que me encanta nele são as atitudes, os gostos que, algumas vezes, são parecidos com os meus e a maneira de pensar. Eu ainda estou naquela de ficar me perguntando se isso realmente existe. O que me encanta em alguém é saber que essa pessoa presta atenção no que eu digo. Nossa! Existe algo mais gratificante você ter alguém do seu lado que lembra de coisas que você falou antes?

Não, hoje acordei, levantei da cama e disse "eu quero você". Não como das outras vezes que eu costumava dizer. Ah, sei lá, tá tudo tão estranho pra mim. Eu sei que gostaria de mostrar pra você que eu não sou apenas aquela garota que sorrir e fala bobagem, mas, às vezes (a maioria das vezes), quando olho fixamente nos seus olhos, eu começo a pensar milhões de coisas e acabo esquecendo o que eu gostaria de ter dito.

Como eu gostaria de que você lesse o que eu escrevo. Sério! Em toda a minha vida, procurei, antes de qualquer coisa, alguém que valorizasse o que eu amo, a escrita. E, em algum momento da minha vida, eu gostaria de sentir que você realmente se importa comigo e valoriza o que eu faço.

Eu ainda não sei porque eu escrevo... você nunca vai ler mesmo.

You May Also Like

0 comentários