Eu quero o fim dos comentários chatos!

by - maio 26, 2012



Essa campanha já está se propagando em vários blogs, inclusive quando entrei no mundo do blog, em alguns anos depois, conheci o blog da Iana, o World Girl. Falo do blog dela porque eu conheci a campanha através do blog dela. E foi por isso que resolvi trazer pra cá, pra fazer com que vocês entendam de vez que divulgar não é fazer comentário chato!

Muita gente já entendeu isso, mas, de vez em quando, eu ainda recebo comentários do tipo. Gente, pra vocês conquistarem alguém não precisa ficar jogando esses links aqui no blog da gente. Isso é chato pra caramba! E desanimador também... Olha que uma outra blogueira, a Marília Ignácio, veio falar comigo a respeito disso. Então, vamo assistir ao vídeo?

PS: Antes de assistir ao vídeo, indico que não ouça no fone de ouvido. Porque no vídeo passado o vídeo ficou com ruídos horríveis e eu retirei dessa vez, só que, em alguns momentos, o vídeo faz uns barulhos um pouquinho zuadentos. Desculpa, gente, mas eu vou tentar melhorar sempre que puder.

Gente, se eu tiver parecendo uma porquinha fresca, por favor, me avise. É que eu ainda não sei gravar vídeo. Hahahaha :P



Se curtiu o vídeo, ajuda a divulgar no blog de vocês. Já tá na hora dessas coisas chatas desaparecem. O bom de ser blogueiro é cuidar bem do nosso blog e receber carinho em troca. Não colocar links de maneira chata em nosso blog, afinal a gente bloga porque a gente ama, né? Então, por favor, vamos cuidar dessa fofura direito! :-)

You May Also Like

3 comentários

  1. o áudio ficou mt baixo!! aah, quero um video de make escura para noite, tem como?

    ResponderExcluir
  2. A Alice é demais mesmo, e o vídeo, eu já tinha visto e achei o som bem baixo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Bianca Muller28 maio, 2012

    Muito bom por um fim aos comentários chatos. Super concordo, o vídeo está bem legal só a unica coisa o som que as vezes não dá para entender direito o que você diz.
    Mas, mesmo assim parabéns pelo vídeo! =D
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir