Garoto certo ou momento errado?

by - maio 25, 2012



Iiih... acho que se apaixonar é o maior buraco em que uma pessoa pode cair. Olha, cuidado, a queda pode ser longa ou curta, mas depende também. Se apaixonar é engolir expectativas lindas e jogar as decepções dentro de um coração espatifado.

Desculpa, mas as minhas paixões são sempre assim: eu me apaixono por ele e ele cai fora, ele se apaixona por mim e eu não quero ou nós dois estamos apaixonados e nenhum dos dois não faz nada.

Acho que dessa vez o meu coração fica confusão. Ou talvez seja a queda, porque penso que, ao invés de cair, eu esteja afundando e voltando à superfície. Uma espécie de afogamento, sabe? Outro dia eu comecei a contar as pedrinhas do quintal daqui de casa. Sim, contei quantas vezes eu me decepcionei. E sabe de uma coisa? Eu perdi as contas.

As pessoas vivem falando de pessoas certas, momentos errados e como foi tudo engraçado, mas, na verdade, não tem graça alguma sofrer. Acho que o silêncio é uma das maiores decepções que alguém pode receber. Aliás, qual foi a última vez que falei? E qual a que calei?

Depois de tanto falar em decepções amorosas e como saber lidar com o fora de um alguém, acho que, no mínimo, algo que eu merecia saber o que é certo e o errado agora. Não, eu não vou chorar. Na verdade, eu não me lembro qual foi a última vez que chorei por alguém. E não quero. Eu me tornei uma nova pessoa. Um alguém mais forte.

E aí, menina, você ainda vai procurar "alguéns" errados ou vai tentar ser feliz?

You May Also Like

1 comentários