Mapa do amor

by - maio 04, 2012



Hoje acordei meio diferente, com uma vontade estranha. Eu, enfim, quis procurar quais são as maneiras de se conquistar o amor. Um amor de verdade, que não exija demais de mim. E que me queira, sem alguma obrigação ou motivo. Aliás, eu seria o motivo principal. Eu quero um amor pra chamar de meu.

Hoje eu exigi de mim um cara que se chamasse respeito. E que me acordasse no meio da noite com o toque do meu celular. Poderia ser uma simples SMS de "boa noite" ou uma ligação só pra ouvir minha voz. Pela primeira vez, eu quis encontrar alguém de verdade.

De tantas qualidades e no meio de tantas outras coisas, eu preferi alguém que me quisesse apenas, mesmo com meus defeitos. Na verdade, eu quero alguém que sorria, quando eu errar alguma palavra sem querer. Quero alguém que esteja do meu lado, sem eu precisar chamar. Que me conheça bem mais do que eu mesma. E repare em coisas, que eu nunca havia reparado antes.

Entre tantas pessoas no mundo, eu deixaria as escolhas de lado, só pra ter um alguém como você comigo. Não vou importar se as pessoas criticam por ser algo que elas não gostariam que você fosse. Eu não quero me apaixonar por alguém perfeito. Eu quero alguém com esses defeitos que só você tem. E, talvez, eu tenha me apaixonado por eles mesmo.

E no meio desse labirinto de emoções e falsas expectativas, eu já me perdi. Eu me encontrei. E agora não faço a mínima ideia de onde você esteja me guiando. Acho que já escolhi demais na minha vida. Agora só espero, que você me escolha, assim como eu "escolhi" você.

You May Also Like

3 comentários

  1. Flor que lindo texto ADOREI!
    Bom final de semana!
    Te espero no Pura Delicadeza
    Beijinhos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cristielen04 maio, 2012

    Apaiiixonadaaaaaaaaa *-*
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "E no meio desse labirinto de emoções e falsas expectativas, eu já me perdi." - Linda frase, me fez refletir muito

    ResponderExcluir