Mesmo que eu falasse, não faria sentido!

by - maio 09, 2012



Algumas vezes precisamos falar com os olhos. Mas é difícil falar assim. Eu não sei. Quantas vezes perdi alguém por falta de contato. Aliás, acho que não se perde alguém que nunca se teve. Mas uma coisa existe de fato: eu não sei descrever meus sentimentos. Nunca! É incrível.

Eu consigo escrever detalhes do meu dia-a-dia e explicar direitinho. Pra falar a verdade, sei de cor, mas o amor... Ah, eu nunca sei detalhar esses pedaços de sentimentos. Talvez seja melhor assim. Esses dias eu fiz uma promessa pra mim, a de que eu não iria me apaixonar por alguém, até que esse alguém se apaixonasse por mim. Será que eu estou cumprindo?

Algumas vezes escrevemos várias coisas no papel, pra que eles comecem a se tornar realidade, mas a maioria deles permanece ali, apenas escrito no papel. Depois que comecei a traçar minhas vontades, eu comecei a ter mais fé no que faço e falo. Eu só queria conseguir não pensar em você agora. Não agora, porque quero ter a certeza de que você sente essa mesma atração por mim.

Eu faço isso, porque cansei de sentimentos banais, que não significam nada. E que só me trazem um retorno, o sofrimento. Já disseram: não vale a pena sofrer por alguém que não te mereça. Não, você não é desses. Eu tenho certeza, porque percebi assim que olhei fundo nos seus olhos. Acredite, desde a primeira vez.

Você é diferente com todas as letras. Eu sei que está se tornando repetitivo isso, aliás tudo que eu falo quanto a você se torna monótono demais. Porque, pra mim, você continua sendo diferente de todos os outros. É, não adianta escrever ou falar, talvez isso não faça sentido algum pra você agora. Mas quem sabe, algum dia o faça.

You May Also Like

0 comentários