Agora é a vez das borboletas!

by - junho 26, 2012



Depois de passar a minha vida chorando por "alguéns", dessa vez eu resolvi fazer diferente. Eu resolvi me olhar no espelho e dizer pra mim mesma: "vai ficar tudo bem". É difícil ver novamente que as coisas parecem estar acontecendo tudo de novo: eu me apaixono - eu me envolvo - ele volta com a ex. É sempre assim. Se não volta com a ex, aparece uma nova na vida dele.

E antes que isso termine tudo muito mal, eu vou reerguer a minha cabeça e parar de pensar em você e, principalmente, tratar a minha memória pra que ela falhe ainda mais. Lembra quando eu disse que esquecia das coisas ao falar com você? Na verdade, é que quando falo com você, eu acabo esquecendo de tudo mesmo, até das coisas que eu gostaria de falar.

Ei, vou deixar bem claro que eu não estou desistindo de você. Isso nem ao menos quis chegar a minha mente. Eu vou continuar lutando contra os meus medos, ânsias e qualquer coisa que venha de dentro de mim que evitará eu chegar até você. Eu quero você e ninguém mais. Só que dessa vez vou deixar você ir, para que você queira ficar. Se é que você me entende.

Obrigada por ser sempre tão fofo comigo: me ajuda nas disciplinas que eu tenho dúvida, me ajuda a pensar de uma maneira diferente, me ajuda a falar certo as palavras, mesmo você sabendo que não é proposital, me liga, quando tem vontade de falar comigo e me elogia. Eu que agradeço por ter encontrado você em minha vida!

You May Also Like

1 comentários

  1. Estou numa situação parecida, me apaixonei e ele começou a namorar. Ele é tão tudo de bom, ele está feliz com ela, fico feliz por ele estar feliz, mas doi quando vejo uma foto deles dois. Ele é tão fofo que quando falei que estava apaixonada por ele, ele me pediu desculpas e tudo...
    Beijos;*
    Boa Sorte para nós, um dia o nosso melhor irá chegar, basta esperar.
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir