Entre eles: o que te afasta de uma garota?

by - junho 01, 2012



Jeff Silva do blog Ecleticus:

O que me faz afastar de uma garota, é a facilidade que ela tem de ficar com um garoto, essa é chamada a garota "fácil". Garotas desse tipo nem me atrai, uma garota fácil é falada por todos os garotos. Se eu estou afim da garota e percebi que ela é facinha, facinha, xi... vou logo tirando meu time de campo, gosto de garotas difíceis, pois são essas que sabem conquistar realmente um garoto..

Marcos de Sousa do blog O mundo sob o meu olhar:

Vulgaridade é a primeira coisa que me afastaria de uma mulher. Existe uma linha tênue entre ser sexy e ser vulgar. Normalmente quando se cruza essa linha, não há volta. Outra coisa que certamente me afasta de uma garota é “burrice”.  Não ao pé da letra, afinal não existe ninguém burro, mas é desanimador e frustrante ter alguém ao seu lado que não consegue pensar em nada que preste.

É desinteressante conversar com alguém assim. Mulher que só sabe de fofoca e novela e que vive presa nesse mundinho é o ó. Não dá mesmo. Mulher tem que ser inteligente, tem que ler um bom livro, prestar atenção no que acontece a sua volta. Apenas saber se fulano vai casar ou não com a fulana no próximo capítulo da novela é no mínimo um desperdício de intelecto e não vai prender homem algum.

Caio Mota do blog Gravidade Artificial:

- Desconfiança: Uma das principais coisas que podem acabar com um relacionamento é definitivamente a falta de confiança. Se você não tem confiança, qual a razão de ficar junto? A confiança é a base de qualquer relacionamento. E se você passa a maior parte do seu tempo alimentando e engordando as minhocas da sua cabeça, você vai sofrer por algo que provavelmente nem existe, e ele vai sofrer com suas cobranças. Ninguém ganha.

- DR’s constantes: Tudo é motivo pra briga mas, principalmente, não faltam brigas sem motivo. Implicar com tudo, reclamar de tudo, bancar a neurótica irritada o tempo todo sem motivos realmente relevantes, são coisas que acabam com qualquer relacionamento. Brigas grandes, daquelas com motivos fortes, são péssimas, mas as briguinhas bobas com muita frequência deixam um estrago muito maior.

- Estresse: O estresse acontece com todo mundo. Seja pelo trabalho, estudos, problema familiar… Ninguém está livre de passar por uma situação de estresse. No entanto, se você não souber como lidar com isso, o estresse pode matar o seu relacionamento, pois antes que você perceba, já está descontando suas frustrações na pessoa ao seu lado. Encontrar maneiras de desabafar, seja com ele ou com uma outra pessoa, pode ser a solução.

- Guardar rancor: Aí está uma coisa que faz mal muito mais pra quem sente do que pro outro. Quando você guarda rancor de alguém, você fica remoendo o que originou aquela mágoa. E guardar rancor da pessoa que está ao seu lado, com quem você convive, é pior ainda. Afinal, como é possível construir um futuro se você ainda se apega tão forte em algo que aconteceu no passado? Às vezes, é preciso falar, botar pra fora o que está sentindo, e dizer o que te magoou. Depois disso, é sacudir a poeira e passar uma borracha em tudo.

- Falta de comunicação: Por último, porém não menos importante. Aliás, acho que é o mais importante! Todos os problemas de um casal se resumem à falta de comunicação! Se você está desconfiado, é porque não tem conversado como deveria. Se briga por tudo, deixa o estresse interferir na relação ou fica guardando mágoas, é porque não tem se comunicado o suficiente.

Não deixa claro para o outro o que está sentindo, o que está pensando, o que está incomodando… O outro não vai ler seus pensamentos e nem consultar uma bola de cristal. Se você quer fazer seu relacionamento dar certo é preciso se colocar no lugar do outro algumas vezes e expor suas expectativas.

O Alek não pode participar essa semana!

E então, meninas, agora vocês já sabem os motivos que faz com que ele se afaste de você, né? O que vocês acharam das respostas?

PS: O post faz parte do Projeto Um dia de Garota que eu criei! As dicas e conversas lá na fanpage começarão quando atingirmos a 2 mil curtidas, portanto, ajuda a divulgar a página, que, em breve, vocês terão uma página que vocês nunca viram antes. EU PROMETO!

You May Also Like

1 comentários

  1. ADOREEEEI. É sempre bom ''ouvir'' os meninos né?
    Concordo com quase tudo que eles falaram, principalmente com a falta de comunicação ou o excesso de DR's.

    Beijos, Isa do BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir